Você tem que ver: Pretty Little Liars

by - 23:20


Oi meninas! Desculpem pelo tempo sem postar. Estava com um problema no meu computador e também sem ideias. Bem, preciso contar uma novidade pra vocês: Estou viciada em Pretty Little Liars. Pra quem não sabe é uma série que passa no canal boomerang em tv's por assinatura. 
A série fala sobre 5 amigas que eram inseparáveis até a perda de Alisson, a líder do grupo que desaparece sem deixar rastros, fazendo com que a série seja repleta de mistérios que vão sendo desvendados ao decorrer do tempo. 

Depois de alguns anos do acontecido as garotas voltam a se encontrar e recebem mensagens constantemente de alguém que se identifica por "A", na maioria das vezes revelando segredos que só Alisson sabia.


A série é cheia de mistério, suspense, caras lindos e romance. Então, a série é ótima, recomendo muito. Pra quem quer assistir e não tem tv por assinatura(assim como eu), recomendo esse site de fãs da série.  Dá pra assistir os episódios legendados e com prévia do que vai acontecer. Só há um problema, depois de algum tempo você tem que esperar alguns minutos ou pagar, então recomendo esperar. Espero que curtam e comentem ai em baixo o que acharam, tanto da série, quanto do site. 
Beijos Gi.

Você posde gostar também:

5 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. ooi. Que bom que gostou. Seu blog é super lindo também e já estou seguindo de volta.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiin
    Muito lindo seu blog !
    Obga pela visita e pelo comment!
    Ameii aki 's2 !
    #Seguindo!

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog anjo e já estou seguindo viu?
    Obrigada pela visita no Perfeita teen, beijao
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Deisi e Maria Lua

    Que bom que gostaram, o de vocês tabém é muito lindo.

    ResponderExcluir