Idiomas

Desculpa pelo post pequeno,na próxima eu posto muito melhor :)
Oii meninas , tudo bem ? hoje o post é de idiomas , aprender Inglês e outros idiomas facilmente e sem pagar nada, é possível hoje em dia . E talvez com esses cursinhos você pode facilmente ir para um intercambio futuramente ! QUE PERFEITO ! Clique em Mais Informações e saiba como porque um idioma como o inglês pode favorecer na sua vida de qualquer modo !







Todas aqui sabem que um dos idiomas mais falados é o Inglês, muita gente querem e conseguem aprender desde cedo e sabe falar fluente eu por exemplo não sei rs. Mais com a tecnologia e a facilidade no mundo hoje em dia é muito fácil falar mesmo sem sair de casa e não pagar nada além da conta da internet , e mesmo não tendo internet é fácil conseguir bolsas de estudos em vários cursos que são oferecidos ! Com esses sites não aprende inglês quem não quer , claro todo mundo sabe algumas palavrinhas básicas como Thank's , Good Morning , Night , God , FAIL entre outros... Ai vão alguns sites legais e fáceis de mexer e principalmente APRENDER


BUSUU.COM
O que eu mais indico , além de ser fácil de mexer , você ainda pode conversar com outras pessoas de outros países para elas te ajudarem a falar o idioma desejado é show , aliás peguei amizade com um gatinho que tava querendo aprender português ele já veio pro brasil e a irmã dele mora aqui ! Eu uso ele e recomendo , lá os exercícios são figuras , áudios e muitas coisas , e sempre você pode revisar o que aprendeu ! Tem a opção Premium que é paga !

Livemocha.com

Como o busuu e todos  além de dicas e comentários enviados por outros usuários. A maioria dos cursos é gratuito, mas existem opções pagas ! Nunca me cadastrei lá mesmo o Livemocha sendo o mais conheçido site de cursos gratuitos ! Mais você pode tentar e gostar aliás sempre a comentários legais sobre o site ! :)

E aí gostaram do post ? Vão começar algum curso ? beijos , 


Você posde gostar também:

0 comentários. Clique aqui para comentar também!