Volta às aulas com tudo.

by - 16:57



Oi leitoras lindas, tudo bem?

Hoje resolvi falar sobre voltas às aulas. Como sei que muitas de vocês já voltaram ou estão próximas, resolvi fazer um post cheio de idéias e dicas super práticas pra você que quer começar o novo ano na escola com o pé direito.  Vamos lá?




Cadernos



Tinha que começar o post com eles. Todo mundo usa e pra mim é o item mais importante pra levar pra escola. Existem cadernos dos mais variados tipos, cores e marcas. Pra quem ainda não comprou o seu, a dica é: Comprar algum que você goste e com as matérias necessárias. Ninguém vai querer comprar um com poucas matérias pra depois ter que levar dois, ou comprar um de vinte matérias quando na verdade você precisa de um de 10.

Mochilas



Com vários modelos, tamanhos e cores, outro item essencial na hora de comprar os materiais é a mochila. Alguns não gostam de usa-la, mas serve para melhor organização na hora de guardar suas coisas. Na minha opinião as melhores são as que tem duas alças, pois o peso fica o mesmo dos dois lados, evitando assim problemas de coluna futuramente.

Maquiagem



Algumas garotas não abrem mão de ir pra escola com maquiagem. Seja do mais básico ao mais trabalhado, os makes dão um up no visual e deixam qualquer garota com um aspecto incrível. Abaixo, separei dois videos com maquiagens fáceis e bonitas para usar na escola. Como brinde, há também um video de penteados fofos e fáceis para usar na escola. Não é demais?







Por fim, apreciem à volta as aulas, estudem, aprendam, mas não se esqueçam de se divertir. Aproveitem as dicas e me contem se vão estudar na mesma escola ou vão mudar. Tá legal?

O que acharam do tópico? Suas aulas já começaram? Beijos Gi.

Você posde gostar também:

5 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Olá linda, tudo bem? Vim aqui te convidar pra participar de um concurso que tem no Nós na Gravata. Você quer ganhar divulgação durante 30 dias? Então participe! :D O link é esse: http://migre.me/7ODtZ Obrigada. Já estou seguindo seu blog! :D Beijão, Karine. www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fofas as dicas! Adorei as mochilas, os cadernos são lindos também, mas eu personalizei uns cadernos feinhos que eu tinha por aqui, e ficaram tão lindos que não troco por nada kk

    beijos

    http://sweetmachine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sarah

    Que bom que gostou. Depois gostaria de ver as capas que você personalizou. Devem ter ficado incríveis.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Já estou me preparando para a volta as aulas também.. Já comprei todo o material e estou olhando muitas coisas na net sobre cabelos/maquiagem/looks para usar na facul
    Adorei as suas dicas *-*
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os cadernos *-* Já estou seguindo, se puder e gostar do meu blog segue?
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com/

    ResponderExcluir