quarta-feira, 20 de junho de 2012

Minha festa de 15 anos: Anos 60



Sempre sonhei em fazer 15 anos, e como a maioria das garotas ter uma grande festa. Meus pais nunca se importaram mesmo, achavam que eram coisas da cabeça de uma criança de 8 anos que todos os anos pedia pra ter uma festa tradicional. O tempo foi passando e faltando apenas 4 meses para meu aniversário de 15, meus pais e parentes resolveram fazer a festa. Por mais que o tempo tivesse passado eu ainda queria a festa tradicional, mas como sou muito ligada a estilo vintage e pin-up, resolvi fazer uma festa com o tema anos 60. Pra falar a verdade, foi a mistura dos dois.




A parte interna do convite foi feita por mim (adoro mecher com photoshop),a parte externa foi confeccionada por duas amigas da minha mãe e tudo foi comprado e entregado as pressas pela falta de tempo. A festa foi realizada na minha antiga escola, onde estudei minha infância inteira e onde tive lembranças incríveis que vou levar para o resto da minha vida. Por sorte, a escola parecia mais um clube e coube direitinho os meus quase 200 convidados.


O pessoal da decoração chegou logo pela manhã e fizeram questão que eu desse a minha opinião em tudo, desde o quadro principal (sem essa história de banner) até as lembrancinhas, que por acaso ficaram um meiguice só, todas em forma de discos de vinil. Tudo na festa tinha minha cara, até os pirulitos da mesa das guloseimas (literalmente) haha.Os fotógrafos e meu bolo só chegaram pela tarde, e para a minha surpresa tinham três bolos e dois fotógrafos gatissímos. O bolo foi uma mistura de elegância com anos 60, de um lado era como um tecido amarradinho, do outro várias bolinhas rosas. Falando em rosa, minha festa foi toda em preto e branco (lembrando as cores daquela época) e para dar mais um ar de feminilidade o rosa.


Minha entrada foi bem diferente das normais, entrei de moto em um tapete parecido com uma pista de dança com o meu primo (que era meu príncipe) para a surpresa de todos. o traje dos anos 60 foi opcional, mas a maioria das pessoas aderiram a ele. Falando em anos 60 a festa foi acompanhada por música ao vivo sempre com músicas dessa época. Usei três vestidos um rosa com branco para a entrada, um branco longo para a valsa e um de poá para a balada.


No cerimonial teve a entrega das bonecas para minhas duas primas mais novas, os presentes para as pessoas especiais, o meu pai fez uma biografia sobre mim muito linda, teve um vídeo surpresa com minhas fotos e a dança dos 10 casais (sim 10, resolvi mudar um pouco, já que não tinha amigos homens suficiente)com a música estúpido cúpido, todo mundo se divertiu bastante com a dança. haha


Pra finalizar eu fiz um breve agradecimento (breve mesmo) porque estava muito nervosa, só fiz agradecer a presença de todos e chamei o pessoal pra balada, que não querendo me gabar, ninguém ficou parado na mesma. A minha festa de 15 anos foi feita em cima da hora, nem todo mundo que eu queria compareceu, mas foi maravilhosa e inesquecível. Não me arrependo nem um pouco de te-la feito desse modo e apesar dos pesares foi o melhor dia da minha vida.









ps: Minha festa foi realizada no dia 24/03/2012, mas só tive tempo pra pegar as fotos e fazer um post hoje.

E aí meninas, já fizeram 15 anos? O que acharam da minha festa? Comentem!

23 comentários:

  1. Flor sua festa ficou linda, amei cada detalhe. Parabéns !!!

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que coisa linda sua festa, mesmo tendo sido feita em cima da hora (como você disse) ficou incrível.
    http://vende-se-sorrisos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaahque divoo gente amei sua festa, e ficou show em o tema que vocÊ escolheu

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sua festa foi linda!
    Parabéns mesmo!!! Td de bom!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Que festa linda, parabéns flor, sucesso.
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olá, vim te convidar para dar uma passada no novo canal no youtube dos Garotos Modernos, com o melhor conteúdo sobre a moda que te agrada beijos...
    http://www.youtube.com/user/BoysModern

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii, realmente festa de 15 anos é inesquecivel,meu primeiro namorado foi o principe kkk que saudades...


    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá. Estou passando nos blogs para deixar um convite. Está rolando um super sorteio no Pudim Engorda, é uma nova coleção com 30 esmaltes perfeitos. Muito bom né?
    Venha participar!
    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-30-novos-esmaltes-pra-voce.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que festa linda, infelizmente pela falta de $ não pude realizar este meu sonho,mais adorei a sua parabéns um tanto que atrasado http://cinnamoncake-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oláaa
    A respeito do papel no fundo das postagens, eu acabei de postar o tutorial. Vai lá conferir.

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante das fotos e da decoração.
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Anos 60 é um ótimo tema. Sua festa ficou linda, assim como você!!
    *parabéns,atrasado rsrs

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Que festa mais linda!! Parabéns moça.. Você é uma princesa!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a decoração!
    Não é todo dia que fazemos 15 anos né? Então esta deveria ser a data em que todas nós lembraremos pelo resto da vida. Adorei a sua entrada eu planejo a minha diferente... não sei porque mais gostaria de entrar algo mais de que andando ou pulando..
    Tanto na primeira vez quanto na hora da festa. Adorei o estilo Pin Up, mas quero o meu um pouco mais.. glamour. Mas amei mesmo, principalmente os convites *o*
    http://princesaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. own que linda ! parabeens :D amei os vestidos estilo anos 60, e as fotos ficaram ótimas. beijo
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa mas que legal, também sonho com isso, mas meus pais em ligam como você disse huahuhsahh Parabéns! Ficou muito linda a decoração e tudo mais da sua festa, inveja branca viu! hehe
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que fofa !!!!
    Não me vejo fazendo festa de 15 anos .... já fiz meu 15 anos e não quis nada em troca ... estou guardando dinheiro pra quando tiver 18 anos ir para Paris !!!
    Mil beijos :)
    Tem post novo lá no blog !

    ResponderExcluir
  18. e demais1 deve ter sido mto legal :)ahh...e parabens! hahah
    tem post novo lá no blog: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/06/top-10-unhas-da-semana.html
    já segue? então deixe um recadinho para que possamos seguir de volta!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Que festa mais linda, parabéns.
    Quando eu fiz 15 anos eu preferi não fazer festa e sim outras coisas, mas acho lindo que faz festas.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Gi (chara) bem criativa a festa, ficou um charme! Estou seguindo o seu blog, gostaria muito que você desse um olhadinha no meu, e se puder siga. Beijo http://meusalto20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ual, festa perfeita mesmo rs.
    Seguindo ...
    Beijos

    http://jovemousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A festa ficou linda demais, parabéns viu *-*
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  23. AWN! Que linda. *-* Meus parabéns, linda, desejo tudo de bom pra você. E que venha muitos anos de vida, felicidades. Muita paz, amor, saúde sempre e sucesso na sua vida. :D

    Beijos
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir