Vídeo tutorial: Maquiagem de Tigresa

by - 16:33

Há alguns meses estava vendo umas fotos no we♥it e fiquei encantada por uma em especial, a de uma maquiagem de tigresa. Apesar de gostar de coisas mais básicas e girlie, eu fique tão encantada por ser uma maquiagem que chama a atenção e é bem moderna que fiquei com vontade de fazer. Fui na casa de uma amiga e pedi pra tentar fazer nela e eu adorei o resultado. Nunca tinha feito um vídeo tutorial, então relevem as partes do áudio, iluminação e da minha priminha que tava fazendo uma bagunça enorme e por isso ela aparece várias vezes gritando.



A foto acima é do resultado final da maquiagem que fiz na minha amiga, e abaixo tem o vídeo que fiz. Espero que vocês, entendam, tentem, gostem e aprendam como fazer. Como citei no próprio vídeo não tenho ótimos produtos de maquiagem e me virei como pude, foi um vídeo mais caseiro do que tutorial podemos dizer assim.


Espero que gostem, beijos!

Você posde gostar também:

6 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Ahh ficou uma gracinha,eu sou mais básica,do tipo que só passo lápis e rímel ,mas gosto de ousar as vezes.
    beijos --- Delirantes

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o resultado fica bel legal.Acredita que eu nunca tinha visto imagens assim? Gostei bastante!!

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  3. Adorei. A make ficou ficou hiper legal.

    Beijinhos,
    http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eita que coisa linda *O* eu vou fazer sim ou claro??
    adorei
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  5. Já fiz pra uma apresentação, é facin!

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir