Dica de série: The walking dead.

14:54

Ta todo mundo cansado de saber que eu sou apaixonada por séries né? Sejam de suspense, comédia, drama ou aventura elas me prendem de um jeito que eu fico viciada demais. Mas se teve uma série que me pegou mesmo, essa foi sem dúvidas the walking dead. A série tem um enredo interessante, personagens únicos e um suspense incrível. Ouvi diversos comentários sobre a série antes de começar a assistir, mas nenhum se compara ao seu quando começa a ver a série.





 A série conta a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa e seu filho.

 No inicio da série, Rick e seu companheiro Shane participam de um tiroteio, sendo o primeiro baleado e entrando em coma. Ao acordar, Rick se depara com uma cidade destruída e deserta, repleta de zumbis. No decorrer da série, Rick se junta a Shane, seu ex-parceiro na polícia; Andrea, uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn, um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus .



A série é muito viciante. Cada episódio terminado, dá ainda mais vontade de continuar vendo. Cheia de criaturas horrorosas, algumas situações cômicas e até romance. Recomendo muito! O que você está esperando pra começar a ver? Aproveita que a série tá de férias e volta dia 11 desse mês. 

Comente:

6 comentários

  1. Eu tenho pavor dessa série, e o meu primo ainda quer que eu jogue com ele quando ele comprar o jogo. Tô fora! HAHA

    Um Cappuccino ea Conta l Twitter l Fan Page

    ResponderExcluir
  2. assisti o primeiro ep e não gosteii, haha

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É incrível como quase todo mundo que eu conheço ama essa série. Apesar de não ser muito minha praia, já assisti alguns episódios e gostei. Boa recomendação! Beijos!

    http://desabafosdeumatola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO de paixão, minha best é completamente viciada
    Seguindo aqui e amando
    Bjão

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei com medo da ultima ft!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa série, mas já ouvi falar, acho que não tem muito a ver comigo :/
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir