O que ver no cinema esses dias?

by - 18:24


Bem, pra quem não sabe estou de férias. E além de viajar, fazer compras e se divertir na férias o que tem de mais legal? Isso, cinema. Então, juntamente com a "primaiada" toda fomos assistir o homem de ferro 3 (sou apx pelo Stark, gente), mas juro que bateu uma indecisão tremenda quando vi os demais filmes que estavam em cartaz. Pra você que acha que não vale a pena sair de casa pra ir ao cinema, te darei 4 bons motivos.





Na terceira aventura do Playboy, gênio, bilionário e filantropo (ui!), Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos, desde o ataque dos chitauri a Nova York . Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts, dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.




Pra quem é fã de cinema nacional e rock nacional, ou ainda, ser muito fã de legião urbana(me), esse filme deve ser o primeiro da sua lista.
O filme conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como `QuePaís é Este´, `Música Urbana´,`Geração Coca-Cola´, `Eduardo e Mônica´e`Faroeste Caboclo´,verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.


Pra quem curte comédia nacional, eis a aposta em cartaz. A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase)perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.


No cartaz tinha falando que era o filme mais assustador que você veria na vida, e só o trailer mostra isso mesmo. Mia é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia  e Eric  para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David , rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Você posde gostar também:

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Estou doidíssima pelo Iron Man 3!!!

    Beijos e boooas dicas :P

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para assistir Homem de Ferro 3

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh não li o post todo pq fiquei com medo de vc contar algo do filme,
    e eu vou ver amanhã kk

    bjox_
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  4. Iron Man 3 virou meu desejo de consumo, pfvrrrr


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir