Editores de fotos online

by - 14:50


É sempre bom tirar novas fotos. Recordar momentos especiais com amigos, parentes, namorado, animais de estimação ou até mesmo capturar aquele objeto que gosta tanto ou uma paisagem super legal. Mas quando você tira aquela foto e acha que ela ficou meio sem graça? Quando você queria que ela ficasse preto e branco ou meio amarelada? Quando a foto fica diva, mas um pouco escura? Para isso serve os editores de foto. Estamos acostumadas com aqueles que temos que baixar e aprender a usar demora uma eternidade. Por isso trouxe hoje alguns editores de fotos onlines, para vocês conseguirem o efeito desejado, sem precisar de muito esforço. Vamos ver?



O  Pixlr é o editor que tem mais opções. Quando visitar o site, você pode optar por usar o Pixlr Express,o Pixlr Editor ou o playful(pixlr-o-matic) dependendo das suas necessidades. O Pixlr Express é um simples editor de imagens com uma barra de ferramentas à direita que cobre as tarefas básicas e tem uns efeitos legais. O Pixlr Editor se parece com um aplicativo mais tradicional de edição de fotos, completo com uma barra de ferramentas, barra de menu e  camadas. Já o playful é o mais legal pra quem quer dar aquele efeito legal na foto. Além de ser simples de aplicar, tem muitos efeitos legais. 



O befunky é o meu favorito. Além de ser bem fácil pra editar, tem muito efeito legal. Dá pra colocar bordas nas imagens, textos e alguns efeitos adicionais. Achei o editor bem completo, com efeitos variados e é bem fácil de utilizar.



O phixr é um editor bem fácil e dá pra fazer muita coisa legal mesmo você sendo super inexperiente nesse tipo de coisa. Dá pra fazer colagens simples, remover olhos vermelhos, colocar textos, gerar avatares, balões, ajustar os efeitos. Achei bem parecido com o editor de fotos do meu celular, mas gostei muito dele. 

Canva


O canva é um daqueles editores que te oferece tudo e um pouco mais. Apesar de precisar de login (que pode ser efetuado através do facebook, conta do google ou por cadastro no próprio site), ele é ideal para fazer montagens. Sabe aquelas colagens com fotos, textos e símbolos? O canva te oferece tudo isso. Não achei ele tão simples de mexer como os outros, mas esse foi um achado e tanto já que é bem completo e oferece várias opções. Ir testando os modelos e formatos desse editor podem levar uns minutinhos a mais, mas o resultado é satisfatório.

Gostaram da dica? Que editores vocês costumam usar? Me contem nos comentários!

Você posde gostar também:

10 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu uso o pic monkey, conhece?
    Beeeeijos *-*
    Patricia Porto

    Flor, criei um novo blog, passa lá :) Já te sigo com o outro blog.
    diariodoamor15.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, masssssssss SKINS ♥♥♥♥♥♥

    Tá rolando sorteio no meu blog, vem participar http://cogumelocintilante.blogspot.com.br/2013/09/primeiro-sorteio-tpm-de-ofertas.html ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas de editores, eles sempre deixam mais legais a s fotos. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tenho milhões de apps para fotos também. Adorei as dicas!

    www.fernandaprobst.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a louca dos editores de foto! HAHA Sempre que vejo um post desses, saio baixando desesperada toooodos pra testar!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Uso o befunky no celular haha, mas no pc uso um programa mesmo.
    Adoro editar fotos!

    Beijos. s2
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o Pixrl Express, me ajuda bastante naquilo que quero alterar nas fotos! Você tem razão, esses sites são maravilhosos pra nos quebrarem o galho, nada pior que baixar um editor ótimo mas que você não entende nada =/

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só conhecia um e foi um post muuuuito util, adorei :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Eu uso om picmonkey, é muito bom tbm ;)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir