Cds completos no youtube

22:48


Não sei vocês, mas amo ouvir o cd inteiro de alguma banda que gosto, ainda mais quando ele acaba de ser lançado. Mas é uma dificuldade sair pra comprar cd que gosto com um preço acessível. Com a internet que tenho, baixar demora realmente uma eternidade. Por isso, para ouvir um cd que gosto sem demoras e delongas, recorro para o nosso querido youtube, e não é que dá certo? Trouxe abaixo alguns cds completos, mas se vocês quiserem o de qualquer outra banda/cantor é só perquisar por nome do albúm + cd completo(no caso de internacionais use o "full album"). Ótima dica, né?


















Gostaram da dica? Quais bandas vocês mais ouvem?

Comente:

7 comentários

  1. Adorei Lina! Simplesmente no youtube achamos vários álbuns completos. Eu tenho vários desses que você postou, Nando, Capital, Legião e The Offspring. Sempre baixo, e até uns meses atrás eu tinha todos do Red Hot Chili Peppers, mas acabei perdendo quando meu irmão formatou o pc. Mas enfim, beijosss!!

    http://thaynarahonorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post! Eu também adoro ouvir CDS no youtube. HAHAHAHA. Vivo ouvindo, toda vez que sento na frente do pc já abro algum CD pra ouvir. Amo o CD do Paramore e Legião. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Amei todos, principalmente Legião Urbana. Ultimamente eu tenho ouvido mais músicas no youtube e tenho alguns cds salvos, é bem mais fácil e não ocupa espaço no pc ^^
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só banda boaaa! Vou ouvir o Legião Urbana <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica! Eu sempre faço isso, principalmente quando quero descobrir bandas novas mas não to afim de gastar o espaço do meu computador com músicas que não sei se vou gostar, hihi.
    Estou te seguindo, adorei seu blog! <3

    Beijos, Luisa
    http://ledonuthy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também costumo ouvir o cd no youtube antes de baixar, acho ótimo porque ai se não gosto de todas as músicas baixo só as boas!
    Ótima dica...
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Wow, parabéns pelo gosto musical, Paulina! Só gente foda. Que bom encontrar blogueiras com bom gosto musical nessa esfera...

    Abraço!

    ResponderExcluir