Texto: Algumas pessoas se vão, mas elas permanecem em nós.

by - 00:07


12:30, abro a porta de casa, jogo as coisas em cima da cama, tomo banho, almoço, deito no sofá e olho pra tv desligada há uns 15 minutos atrás, e no meio dessa rotina, lembrei de você. E por incrível que pareça, eu lembro exatamente de tudo. Uma hora dessas eu chegava em casa super cansada e seus sms me confortavam, mesmo você não estando perto e eu estando sozinha em casa, sua presença estava bem próxima de mim. Sempre que a casa está só, tudo limpinho e organizado e me sento no sofá, onde as melhores conversas fluíam por sms eu lembro de você. E me dói. Dói lembrar de todos os planos, desejos, conversas, medos, do cotidiano e de como tudo acabou, assim, do nada. Ninguém puxa papo, cada um seguiu seu caminho e está trilhando sua vida sozinho. Talvez você ainda lembre como eu de algumas coisas, como o amor que sinto pelo meu ídolo, minhas manias chatas e medos bobos, do jeito que lembro da sua risada tímida, dos seus desejos profissionais e da sua autoconfiança. Interessante o fato de que quando você estava por perto eu era bem confiante, e agora que se foi eu não confio mais em nada, muito menos em mim. Outra coisa que me intriga, é que sempre que vejo algo organizadinho lembro de você, era como me sentia quando estava ao seu lado, nos conformes. Doeu muito, não nego, mas hoje sinto que posso seguir adiante com uma certeza: vou continuar lembrando de você e percebendo que algumas pessoas se vão, mas elas permanecem em nós.

Algumas pessoas se vão, mas elas permanecem em nós - Paulina Oliveira.

Você posde gostar também:

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Gente... perdão o sumiço! Passei por algumas fases de paixonite que me avassalaram e já se foram... HAHA

    Então... compreendo perfeitamente o tema do post. A gente se lembra do outro com muito mais do que pedaços propriamente dele. Até cômodos da casa em que você fazia algo relacionado se torna motivo de chororô. Ai, quero sair dessa fase ):

    beijo

    ResponderExcluir
  2. É exatamente assim que acontece né? Lembrar das pessoas em detalhes, a saudade, não tem como mudar, apenas seguir em frente. Gostei do texto, achei bem jovem e gostoso de ler.

    Beijooos.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que texto lindo.. Amei amigaa!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Participe do sorteio de Natal do BLOG:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=781343058549965&set=a.598790493471890.147978.593476004003339&type=1&theater

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, perder as pessoas nao é nada bom. Adorei o texto ! Muito inspirador, e no entanto emocionante quando sabemos que ja passamos por coisas parecidas. A proposito, adorei a frase final.. linda *-*

    Te espero no meu blog , beeeeeeeijos FELIZ NATAL !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir