Tá na moda ser hipster?

00:08


Quem nunca viu uma garota tentando ser hipster que atire a primeira coroa de flores(brincadeira!rs). Pra quem não entendeu o trocadilho, certamente não deve conhecer alguém hipster ou alguém tentando virar. A "modinha" da vez ta na cabeça da maioria das meninas. Incrível como há alguns anos a moda era ser rockeira, funkeira, pagodeira, hoje é ser hipster. Aquelas garotas que usam batom vermelho, óculos vintage, que escutam banda indie e passeiam de coroa de flores + camiseta xadrez, como diria uma amiga minha: a lá Lana del Rey.

Não venho nesse post criticar essa tribo(?), muito pelo contrário, o pessoal que é hipster de verdade, que gosta e que não se veste ou ouve aquilo por modismo tem todo o meu respeito, aliás ser a gente mesmo hoje em dia é super difícil. Minto? Se torna até errôneo querer ser hipster porque tá todo mundo virando, aliás, uma das definições dessa palavra é se desprender do que faz sucesso e do que todo mundo gosta. Ser hipster é ser diferente dos demais. Originário da palavra “hip”, que pode ser traduzida como inovador, como se tornar inovador seguindo os demais? E depois dessa pequena reflexão nossa de cada dia, vou ali ver filme de época e pagar de moderninha nas redes sociais(Rá! só que não).

Comente:

4 comentários

  1. Olhaaa...estava por fora da modinha hipster...adoreiii!!!

    Melhor que funkeira néh!!! ;)
    Beijos, amei o post!!!

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, ri muito com esse post, até acho bonito esse visual meiguinho, mas não é minha praia mesmo, acredito que o visual hip, eu até iria aderir, muito legal seu post, o blog tb é lindo, e eu já estou te seguindo, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! É tanta gente que eu vejo tentando dar uma de Hipster que eu já perdi a conta! E o pior de tudo é que muitas dessas pessoas nem sabem direito o que é ser Hipster e tentam se enquadrar nesse estilo só porque é bonitinho ou porque veem outras pessoas assim. Mas enfim né, aposto que vai ser só mais uma modinha e daqui a pouco nem vão se lembrar mais disso kk
    Beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou te contar que conheço várias pessoas assim. hahaha.
    E o pior: nem combina!

    ResponderExcluir