3 aplicativos que te ajudam a estudar para o enem

by - 14:53


Estamos na era da tecnologia. Em que (quase) tudo se faz através de um aparelho telefônico. Muitos duvidam da qualidade na hora de estudar por um celular, ou até mesmo de resolver questões, o pensamento que vem é que jovens passam a tarde mexendo nas redes socias. Mas se dá sim para estudar pelo celular, ainda mais para o enem que tá super se aproximando. Trouxe nesse post  a indicação de 3 aplicativos que vão te dar uma mãozinha na hora de estudar .


O nota 10 é o meu aplicativo favorito com essa temática. Dá pra resolver as questões sem precisar de internet e todas são retiradas das provas anteriores do enem. Com ele dá pra criar o seu próprio simulado, salvar simulado pra continuar depois, responder questões aleatórias, aprender com respostas comentadas  e acompanhar seu desempenho através dos relatórios.

Enem 2014



No enem 2014 tem simulados para todas as matérias, sem contar nas estatísticas de erros e acertos apontadas no final de cada um. O aplicativo é focado em questões do ENEM e é bem parecido com o nota 10. 

Ligado no enem



O ligado no enem é um pouco diferente dos citados anteriormente. Nele existe uma seleção de vídeos de vários assuntos para cada matéria. Vale ressaltar que o aplicativo Ligado no Enem é o app do site http://www.ligadonoenem.com.

Já conheciam algum?

Você posde gostar também:

1 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Não vou fazer o ENEM este ano, mas se na época em que eu prestei a prova existissem apps que pudessem me ajudar a estudar, teria sido bem mais fácil do que fazer um cursinho. Adorei!

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir