Dica de site: Oqdar

by - 14:51


Essa semana, um amigo veio me pedir ajuda pra escolher o que dar de presente para a namorada que ia fazer aniversário, depois de tantas sugestões e nenhuma certeza da parte dele, lembrei que conhecia um site que super ajuda na hora de escolher algo pra presentear quem a gente gosta, e esse site é justamente o oqdar.

No Oqdar você se conecta com o facebook e pode ver através das curtidas e postagens de determinada pessoa, o que dar de presente a ela, legal né? Mais legal ainda é que essas sugestões vão direto pro site de compras(saraiva,submarino e etc), então você nem precisa ficar passando horas procurando, porque ele já te redireciona pro site onde tem o produto. Uma ótima pedida pra escolher presentes pra amigo secreto sem que a pessoa saiba.

Uma outra coisa muito bacana, é que já existe algumas listas prontas de presentes pra namorados, ex-ficantes, grávidas, chefe, músicos. Essa é uma boa principalmente pra quem não tem facebook ou quer dar algo mais "generalizado". Também tem a lista de presentes por ocasião: amigo secreto, casamento, dia dos pais, dia dos namorados. Já viram as mil e uma utilidades do site, né?

Essa é somente uma dica, quem quiser conhecer mais é só clicar no link do site e se aventurar nele. Espero que tenham gostado da dica!

Você posde gostar também:

7 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Ainda não conhecia. Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o site, mas, achei incrível e bem diferente a proposta dele! Beijos, http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a blusa do big bang theory sou louca pra ter uma adorei o post Paulinha liinda mts mts bjjs ♥ http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica. Tambem nao conhecia essa loja nao.. Valeu!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  5. ual gostei da dica, realmente ele é bem diferente e eu ainda não conhecia... mas realmente ele foi feito para nos ajudar, porque coisa pior é pensar em algum presente para alguém e na hora a pessoa não gostar ou coisa parecida, eu mesma sou péssima em escolher presentes rsrsr

    Adorei seu blog e seu layout é super lindo.
    Obs: Seguindo e curtir sua page, retribui ??
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu, esse aplicativo é a salvação da vida hahaha muito útil, pois sou péssima pra escolher presentes. Obrigada pela dica!
    Beijos
    www.montoelook.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Super curti essa dica. Pra mim, escolher presentes é uma missão um tanto complicada, então tenho certeza que esse site será muito útil. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir