Mundo geek: Star Wars

by - 15:02


Eu tinha, precisava, necessitava, falar pra vocês sobre star wars, tô apaixonada por essa saga de filmes tão aclamada e conhecida por muitos. Desde sempre quis assistir e saber o motivo de tanta gente com tatttos, camisetas e afins sobre a saga, e acreditem, depois que você vê o primeiro filme você se apaixona por todos os outros e pela história envolvida em cada filme e por trás de cada personagem. Nada mais geek pra falar nessa tag, certo?

Criado por George Lucas, tudo se inicia em um universo fictício onde existem muitas criaturas estranhas, alienígenas e dróides. Existe também a presença da força, que é uma energia utilizada pelos Jedis(que usam para o bem) ou Sith(usam a força para o mal). Essa força permite realizar diversos feitos sobrenaturais, podendo amplificar algumas características físicas, como velocidade, reflexos e impulso. Os 6 filmes lançados giram em torno disso, em alguns planetas integrantes da República Galáctica.


Existem durante a série tensões entre pais e filhos, amor, lutas constantes, donzelas em perigo(que se defendem, em sua maioria, por conta própria) e na minha opinião, a cada filme a história se torna melhor. A princípio, pensei em falar sobre cada filme nesse post, mas como muitos ainda não viram nenhum, optei por não falar pra evitar futuros spoilers. Se quiserem posso falar sobre cada um em post separado, só falarem. Mas abaixo selecionei links onde falam sobre cada um. 


Saibam mais sobre cada filme nos links abaixo:

Espero que tenham gostado do post e que assistam star wars! Qualquer coisa, perguntem nos comentários.

Você posde gostar também:

6 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei o post!
    Beijos!

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que nunca fui muito ligada nessas coisas. Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não curto essas coisas, rs.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca assisti Star Wars, mas já joguei o game que a Lego fez baseado no filme (post > www.espacegirl.com/2013/02/game-legos-ps2.html) e achei bem legal, vou ver se assisto um dia desses. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vi star wars todo mundo diz que é bom mais eu nunca vi! bjjjs Paulinha liinda
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Star Wars é vida!!! Massss, em questão de filmes nerds, sou do team Tokien (Senhor dos Anéis, O Hobbit, etc). Mas amo Star Wars!

    Recomecei minha jornada na blogosfera! Seria um grande apoio se você pudesse me seguir no meu novo blog, ou dar uma olhada :). O último post que fiz (o primeiro do blog) foi sobre a Copa, ficou meio compridinho... Mas vale a pena ler! Muito obrigada desde já <3

    Cahat Lilac - cahat-lilac.blogspot.com

    ResponderExcluir