Inspiração: 36 Vestidos longos de formatura

by - 22:55


Do final pro começo de ano surgem inúmeros eventos pra gente ir, dentre eles está a formatura. O problema se encontra no momento em que não somos as convidadas, e sim, as coadjuvantes de um grande evento. A formatura demarca o fim de um período super importante da nossa vida e o início de outro(seja de ensino médio, técnico ou superior). Esse é um momento de descontração, de reencontro de amigos(não gosto da palavra despedida) e de um momento ímpar na vida de cada formando.

Por ser um momento tão importante, é bem difícil pra maioria escolher o que vai usar. Por isso, fiz um post hiper completo e repleto de inspirações de vestidos longos, seja pra mandar fazer ou pra ter ideia do modelo que deseja para comprar ou alugar. Prontas pra muitas inspirações?










Qual o favorito de vocês?

Você posde gostar também:

10 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Cada um mais lindo que o outro!!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido pra conhecer o meu também!!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vestidos deusoooss! Amei esse amarelo de renda, achei mega fashionista e diferente!
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    -------
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo demais, mas ainda não tive oportunidade de usar um!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adooro esses de renda com transparencia, acho tão lindo *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. apesar de eu estar a muito e muito tempo da formatura, hoje eu já separo fotos de vestidos que acho bonito, sabe? HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vestido longo é super chique né?! Eu já tive um mas nunca usei muito, mas se tivesse um desses com certeza iria até na padaria com eles hahah lindos de morrer
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todos tão lindos que fica até dficil escolher kkk muitos deles tem no AliExpress por um preço bem mais em conta que o preço do Brasil, vale a pena dá uma olhada =D

    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  8. Vontade de ter todos, não apenas para a formatura, mas para usar em vários eventos. hahahaha São todos lindos demais, fica muito difícil de escolher apenas um modelo. ><

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspiraçõessss, deveria ter visto esse post antes kkkkkkkkkkk meu irmão se formou final de 2014 e acabei indo com um vestido preto básico mas com renda pelo menos!! www.redlipstick.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii...eu sou apaixonada nesse assunto de vestido de formatura, acho lindos! Eu sou daquelas que gosta de vestidos com cintura marcada e o resto soltinho, que dão aquele ar de vestidos românticos! Adorei as escolhas que você colocou no post, em particular um vestido azul escuro! Beijos

    http://lucianabotacini.blogspot.com

    ResponderExcluir