Indicação de série: Anne with an e

by - 10:48


Meu ex chefe uma vez me falou que tinha visto uma série que achou minha cara. Se alguém falasse isso pra vocês o que vocês fariam? iam ver? Eu não vi de antemão, acabei deixando pra lá, mas depois de muita insistência dos meus amigos resolvi me render a série "Anne with an e" e descobri que deveria ter visto desde a primeira vez que ouvi falar.


A produção canadense é baseada na série de livros "Anne de Green Gables" da autora Lucy Maud Montgomery e narra a vida de uma menina órfã, sonhadora e muito aventureira. Conhecemos a cada episódio mais de sua vida, sua personalidade, as pessoas que a rodeiam e aprendemos muitos ensinamentos que levaremos para a vida nos mais diversos âmbitos.

É uma série linda de se ver e sentir. Possui uma fotografia incrível, cenários belíssimos, personagens carismáticos e cenas de tirar o fôlego (Gilbert que o diga). Seu enredo nos desperta as mais diversas emoções, desde sentir muita raiva, tristeza, alegria e até mesmo se apaixonar. É um programa para toda a família!


Um diferencial e tanto da série, que é um dos motivos principais que podem te motivar a assistir, é que ela aborda temas impactantes e muitas vezes polêmicos de uma maneira leve, que nos faz refletir, sem chocar. Nos mostrando uma situação de uma maneira que conseguimos entender facilmente e pensar a respeito logo após.

Poderia passar horas falando sobre Anne, mas você só vai entender perfeitamente o que estou falando quando assistir ao primeiro episódio. Disponível em três temporadas na plataforma de streaming Netflix, "Anne with an e" traz debates necessários e atemporais, inspira pessoas e nos mostra que as pequenas e mais simples coisas ainda são melhores. Não deixe de conferir!


Já conheciam a série? me contem nos comentários!

Você posde gostar também:

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Olá!
    Melhor indicação de série da vida. Foi a melhor que assisti até hoje, tudo bem que não assisti muitas mas, essa tem uma bagagem muito boa.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.


    Eu assisti a primeira temporada e gostei demais, não vejos a hora de assistir as demais, adorei a resenha.


    Beijos.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir