Apostas do verão 2012

by - 16:18



Olá meninas! Como vão?
Então, hoje vim falar dos acessórios, sapatos, cores, bolsas, lenços e mais algumas coisas que estão em alta nesse verão. São tantas coisas lindas, estilosas e fofas que aposto que você vai querer usar/comprar pelo menos uma dessas coisas que vou falar abaixo. Vamos lá?









Maxi





Os maxi brincos, anéis, colares, pulseiras  estão super em alta. A dica é não exagerar. Se você vai usar um maxi colar, usa um brinquinho. Se for usar um maxi brinco, não usa colar. Se não quer usar nem maxi colar, nem maxi brinco use muitas pulseiras. Ou tudo ou nada, entendem?

Mocassim





O mocassim é um sapato elegante e o mesmo tempo delicado. Sua forma parece muito com a de uma sapatilha, e também é perfeito para o dia-a-dia. Com inspiração no estilo náutico, ele mais uma peça do armário masculino que chega com tudo para a moda feminina.

Bolsas





As bolsas vêm com tudo nesse verão. Além de dar um toque de charme ao seu visual, ela pode quebrar o básico do seu look e deixá-lo cheio de estilo com suas cores chamativas. As mais pedidas são as coloridas e estampadas. Os modelos que mais se destacam nesse verão são a bolsa carteiro e sacola.

Lenços





Lenços e echarpes voltaram à moda com força total. A melhor escolha nesse verão é optar por lenços de tecidos leves para não sofrer com o calor. Eles podem ser usados como turbante, bandana ou ainda deixá-lo em volta do pescoço. O lenço é peça chave. Ele pode transformar seu look básico, em um visual super moderno.

E aí meninas, qual desses acessórios vocês mais gostam? O que vão usar nesse verão? Beijos, Gi.

Você posde gostar também:

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei o post,e amo lenços eles dão um up no look e o deixa incrível,ótimo post.
    http://senhoritaautonomia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem?

    Gostei dos lenços

    Sucesso na blogosfera

    Já estou seguindo.

    Beijos.

    girlsupimpa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Sou louca por maxi acessórios. Mocassins são lindos e lenços dão um toque mágico a qualquer produção! *-*
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir