Novo ano, novas escolhas.

by - 20:13



    Um novo ano se inicia. Não só o ano começa, junto com ele vem sonhos, desejos, esperanças e várias outras coisas que são reveladas ao decorrer do ano, algumas somente quando o ano acaba

Ontem quando já estava na contagem regressiva, lembrei de alguns momentos marcantes do meu ano: Amigos novos, acontecimentos, sonhos realizados, preocupações, viagens, coisas deixadas pra trás. Com toda a certeza, você lembrou nem que fosse de uma coisa somente. Algo que te deixou realmente pensativa. E aí vem no pensamento: "E se eu tivesse feito diferente?"



Realmente gosto de pensar no meu passado, pois o que me aconteceu, veio de alguma escolha que fiz. A gente no decorrer de nossas vidas temos que fazer escolhas, das mais simples, até as mais difíceis.

Então, nesse novo ano vamos pensar bem antes de fazermos nossas escolhas, mas não pensando tanto, a ponto de nossa oportunidade ir embora. Tá?

Como foi seu inicio de ano? me conta nos comentários :*

Você posde gostar também:

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. ah, eu não lembrei de muitas coisas, mas o que eu lembrei foi o suficiente pra fazer as lágrimas escorrerem pelo meu rosto :/
    -
    ain, obrigado por seguir, fico muito feliz que tenha gostado do CT, espero te ver mais vezes lá hein ;D , haha . se quiser, passa msn (:

    2bgs ;*
    - crazyteens-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu não lembrei de quase nada. Só lembrei mesmo de mandar msgm pro meu amor :B

    É, nossos erros e acertos do ano anterior aconteceram por nossas escolhas, e eles foram fundamentais para sermos o que somos hoje.

    http://sweetmachine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu começo de ano está sendo ótimo! Segui de volta!

    Tem post novo... Comenta?
    atitudefeminina.tk

    ResponderExcluir