Projeto 365 Days

by - 15:51




Meninas, preciso compartilhar com vocês o meu mais novo vicio. A partir do momento que vi no Depois dos quinze, a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular e começar o projeto 365 days. Esse projeto ta bombando em todos os lugares e depois de terminado é totalmente incrível.



O projeto 365 days é o seguinte: Durante todo o ano, você tira uma foto por dia, pra no começo do novo ano você ver e lembrar alguns momentos incríveis do ano anterior. Alguns podem até achar bobagem, mas depois de pronto a experiência é realmente satisfatória. Depois, você pode postar as fotos nas suas redes sociais ou até mesmo deixar na pasta de seu computador.


Vale de tudo, de fotos de seus animais de estimação, de livros, amigos, unhas, natureza, celular novo, de você mesma, de algo bem interessante que aconteceu no seu dia (tipo seu aniversário). A propósito, todas as fotos desse post são minhas tiradas para o projeto, não é legal?


Mas daí você pergunta: Gi, mas já fazem alguns dias que o novo ano começou, e aí? Então, você pode começar de agora, o que importa é lembrar. Eu comecei no dia 4 de janeiro, mas mesmo assim eu continuo. No final serão tantas fotos que você nem vai perceber. 


Ah, para as fotos ficarem ainda mais legais, você pode edita-las no photoshop, photofiltre ou qualquer editor que você tenha. Mas se você não é boa com edições, aí vai uma dica: Esse site aqui é muito bom pra fazer edições, além de ficarem lindas o site é  fácil e prático. Agora não há desculpas pra não fazer o projeto.


Então, o que acham do projeto? Vocês participam, vão participar? Beijos Gi.

Você posde gostar também:

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Olá amei o blog, obrigada por seguir o meu, estou seguindo de volta.
    http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já tive vontade de fazer mas não tenho paciência, haha.
    Será que você podia votar no Rascunho-errado nesse site: garotoonerd.blogspot.com Já é a 2 etapa.. Obrigada desde já!! Beijos, (=
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As inscrições para a premiação WWW estão abertas! Inscreva seu blog gratuitamente concorra ao premio e prove a todos o valor de um blogueiro!

    http://premiowww.blogspot.com/

    ResponderExcluir