Para fazer: Cine pipoca

by - 15:17



Essa semana, eu juntamente com meus primos e amigos resolvemos fazer um cine pipoca. Para quem não sabe, um cine pipoca são quando amigos se reúnem para assistir a filmes e todos trazem pipoca, refrigerante e essas comidinhas. No post de hoje, vou dar umas dicas para quem quer fazer um cine pipoca, que além de uma diversão, é uma maneira de ficar mais tempos com os amigos sem gastar muito. Clique em leia mais para ver essas dicas.



1º - Convide os amigos.




Ficar sozinho nem sempre é bom, pior ainda é quando a galera toda quer sair e você prefere ficar em casa. O cine pipoca é uma maneira de se reunir com os amigos sem sair de casa. Para o cine pipoca acontecer, você deve chamar os amigos, nada de muita gente, no máximo 10 pessoas, se não vira bagunça. Ligue pra eles, envie sms, chame pelo email ou até mesmo pessoalmente, o que realmente importa é a presença deles.

2º - Dividam as tarefas.



Para tudo não ficar desorganizado, o segundo passo é decidir quem traz o quê. Para ninguém sair perdendo, vocês podem reversar, sendo assim cada um dá o que é mais acessível ao bolso. Uma pessoa pode ficar responsável pela casa onde irão assistir ao filme, a outra pelo refrigerante, a próxima pela pipoca e assim sucessivamente. Se tiverem muitas pessoas, cada um pode dar mais que uma coisa, ou compram a mesma coisa duas vezes.

Ex: Sua amiga compra uma pipoca, você a outra.

3º - A escolha do filme.


Na minha opinião a parte mais importante, já pensou cine pipoca sem filme? Bem, como existe uma diversidade de gostos e opiniões a melhor coisa a ser feita é escolher de acordo com a maioria. Cada um traz um filme legal, ou fazem uma seleção de filmes de acordo com o gênero. Se a escolha de vocês for terror, cada um traz os filmes de terror que tem, e na mesma hora o filme é o escolhido. Também vale procurar os filmes que estão em cartaz e baixar da internet, assim dá a sensação que você está mesmo no cinema. Só não vale discutir por besteira, tá gente? Para não faltarem sugestões, aqui tem uma lista com os 100 melhores filmes de terror dos ultimos 30 anos.

4º - Aproveite!




O que importa mesmo é se divertir. Deixe a preocupação de lado, curta o filme, chore, sorria, grite (dependendo do gênero escolhido). Lembre-se que o cine pipoca é um momento de lazer, de diversão com os amigos, e o melhor mesmo são as histórias pra contar depois da sessão acabada.

ps: Na primeira foto sou eu (de azul) e meus amigos.

E ai, gostaram do post? Já fizeram um cine pipoca? Me contem nos comentários!

Você posde gostar também:

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Ameei o post, sempre tive vontade de fazer um cine pipoca, quem sabe com essas dicas eu não acabe fazendo né ?

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  2. adoro chama minhas amigas para assistir filmes e no final terminamos só conversando haushauhs

    beijão
    http://meninamuitobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaah que tudo *----* Faz mt tempo que nao faço isso com as minhas amigas D:
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

    ResponderExcluir