Pelas noites da cidade, coração sem direção.

by - 15:23


Nesses dias está tudo muito movimentado, pessoas se deslocando de um lado para o outro. Alguns andam apressados com suas maletas em mãos, e eu ao invés de maleta, estou com o coração. As pessoas passam tão rapidamente, sem sequer olhar para o lado, com um único objetivo: olhar para a frente. Talvez seja isso que eu precise, olhar para a frente parece ser uma boa solução. Ultimamente estou olhando muito pra trás, para os lados, (se bobear até na diagonal) onde na verdade deveria estar movimentando meus passos mais rapidamente, ocupando minha cabeça com qualquer coisa exceto você.

Só que você tem algo que não deixa organizar meus pensamentos, muito menos meu coração. Nesses passos apressados e longos das pessoas, vejo que elas estão querendo deixar de lado um ou mais problemas, e eu estou aqui andando lentamente e olhando para os lados procurando uma direção onde não me leve até você. Quando estou seguindo, com passos firmes e olhando para frente parece que nada vai me parar, mas vem você com esse seu sorriso bobo, esse olhar misterioso e aquelas suas malditas palavras que deixam qualquer uma louca por você. Mas eu tenho que lembrar que eu não sou qualquer uma, que não devo cair mais uma vez nessas suas mentiras que parecem verdades.

Antes mais ele ter levado essas malas que tem na minha casa, meus cadernos, qualquer coisa, menos meu coração. É tão difícil ter que seguir adiante, sabendo que eu tô deixando pra trás um pedaço dele com você. Pobre coração, ta palpitando por alguém que prefere o mundo inteiro em um dia, ao invés do meu mundo para sempre. Mal sabe o meu coração, o quanto ainda vai sofrer se ficar insistindo em ter um espaço no coração daquele garoto, que fica rondando nas noites movimentadas dessa cidade em busca de mais um coração para partir.

Tento seguir em frente. Mas como? Se o que eu tenho de mais precioso ainda ta com ele? Como faço pra trazer esse coração maltratado de volta pra onde nunca deveria ter saído? Me dê uma resposta, antes que seja tarde. Antes que entre na coleção de corações quebrados que aquele garoto tem em casa.

Você posde gostar também:

8 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Dale Giovana! Você escreve muito bem em?
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom :D
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaawn, muito lindo o texto, voc tem talento! :D

    http://generationteenbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto *-* Parabéns viu flor
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adorei o texto. Prendeu minha atenção do início ao fim.

    Posso te esperar no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  6. Profundo! O tempo cura tudo..

    Beijo ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Delicioso texto.. Se vc escreve sempre cada vez mais se aprimora nisso! Uma leitura envolvente realmente!! Parabénss..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você escreve super bem. Adorei o texto, mesmo. Tem sorteio no blog, participa? :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir