Séries para assistir nas férias

by - 14:21


Se tem uma coisa que sou apaixonada é por séries, mas como não tenho tempo o suficiente para assistir todas que pretendo, só assisto as que já tenho começado e por dentro eu queria muito ter visto as outras.  Existe época melhor de se divertir e fazer tudo que queria no ano que ainda não fez do que as férias? Querida, ela ta aí batendo na porta. Como eu estudo em uma escola federal é quase impossível termos tempo de sobra, mas a greve chegou, nesse tempinho além de dar uma revisada nos estudos vou assistir as séries que queria desde o comecinho do ano. Vamos conferir?


Pretty little liars


A série fala sobre 5 amigas que eram inseparáveis até a perda de Alisson, a líder do grupo que desaparece sem deixar rastros, fazendo com que a série seja repleta de mistérios que vão sendo desvendados ao decorrer do tempo. Depois de alguns anos do acontecido as garotas voltam a se encontrar e recebem mensagens constantemente de alguém que se identifica por "A", na maioria das vezes revelando segredos que só Alisson sabia. A série é cheia de mistério, muito suspense, caras lindos e romance. Minha favorita, to sempre acompanhando, e agora sim vou acompanhar tudo mais detalhadamente.

Gossip Girl



Essa série mostra a vida dos alunos de uma escola secundária de Manhattan, ricos que só pensam em glamour, compras, festas e muita fofoca.Os desejos desse grupo são saciados pela secreta e misteriosa garota do blog, que sempre mostra as fofocas mais quentes em mensagens de texto ou em seu blog.
Apos passar um ano em um internato, Serena van der Woodsen, a garota mais popular da escola  volta, e a garota do blog sempre publicando as fofocas provoca diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena. Confesso que essa foi a serie pela qual me apaixonei por séries, só assisti a primeira temporada e empaquei por causa dos estudos, mas pretendo voltar a ve-la agora.

The Vampire Diaries



Depois de ter passado alguns meses do acidente de carro que matou os seus pais, Elena Gilbert e seu irmão Jeremy  ainda estão tentando lidar com a dor e continuar vivendo suas vidas. Elena sempre foi popular, bonita e excelente aluna, mas depois desse trágico acidente tenta esconder a sua tristeza do mundo. Assim que o novo ano letivo tem incio, Elena e suas amigas ficam encantadas com o novo e bonito estudante, Stefan Salvatore. Os dois são atraídos um pelo outro, e Elena não faz ideia que Stefan é um vampiro de séculos de existência que luta para viver em paz com os humanos, ao contrário de seu irmão Damon. Agora os dois irmãos estão em guerra pela alma de Elena e dos residentes da pequena Mystic Falls. Assisti somente a primeira temporada e ainda não tinha achado tempo pra assistir as outras, vou ver se encontro agora.

House


Nessa série o vilão é a doença e o herói um médico polêmico que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma equipe de três médicos, onde estão os melhores para diagnosticar doenças em casos desacreditados e misteriosos. Só pacientes em estado crítico são examinados por essa equipe disposta a descobrir a causa dos males para salvar vidas. Nunca assisti, mas tem uma colega minha que sempre fala e eu acho tão interessante, mas nunca tive tempo, mas essa é a hora haha, Série muito boa pra quem é fã de medicina.

Friends



A série mostra um grupo de seis amigos que lutam para progredir na vida competitiva de Manhattan. Com um humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando todos os obstáculos. Trabalho, responsabilidade, amor e amizade, são alguns dos temas que a série aborda. Esta série foi filmada por 10 temporadas, conquistando muito sucesso. Vou ser bem sincera com vocês, eu NUNCA assisti friends, só um pedaço de um espisódio e tal, mas nesses últimos meses me bateu uma vontade louca de ver, e olha que essa série já em bem antiguinha, né?

E vocês, gostam de séries? Já assistiram/assistem alguma dessas? Me contem nos comentários.


Você posde gostar também:

15 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Opa! ótimas diiicas... Nessas férias to assistindo Muuito séries hihi
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Eu assisto PLL e vou começar a ver GG haha :)


    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Ola !Tudo bem?
    Eu sou louca , apaixonada pelo *The Vampire Diaries*
    Ameii o blog

    Espero sua visita
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    -----------------

    Vote em BLOG MALUCO :
    E so um favorzinho ..... nao custa nada / se ja votou Muito obrigada
    Se n vote e so entra no blog abaixo e vota na lateral


    http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que não existe coisa melhor nas férias do que ver séries né ? kkk, eu amo elas demais, vou ver se termino de assistir PLL e TVP. Também quero muito começar a ver Dr. House, dizem que é muito bom, né ?

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  5. house m. d. *-* além de hous, PLL e GG são ótimas, amo s2 seguindo aqui!

    http://rockssip.blogspot.com.br/2012/06/shopping-jk-iguatemi.html

    ResponderExcluir
  6. Eu tô assistindo a segundo temporada ( que é bem mais legal que a primeira ) de The Vampire Diaries e tô apaixonada! É muito legal! Friends é um clássico né ? Eu assisto #tododia k. E tô querendo assistir PLL
    Beijo.
    --
    classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não assisto series nunca.. mas valeu as dicas! Aposto que sao otimas!
    Um restinho de semana lindo para vc!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dessas séries minha preferida é Dr. House. Adoro ele!!
    Nunca assisti nenhumas das outras séries.

    Beijos!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  9. Gente eu ODEIO Friends. Meu namorado ama e acha que sou louca por não gostar. hahaha Vai saber.
    Amo PLL, e ainda assisto GG apesar de achar que está fraquinha.
    Beijos

    placeforgirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Das séries que você citou, só não assisti "Pretty Little Liars", mas gostaria muito de assistir...
    Gossip Gir eu ainda acompanho pelo SBT, é muuuuito show mesmo. The Vampire Diaries vi só a primeira temporada (não tenho tv a cabo). O Dr. House é suuuuuuper show, me amarro no sarcasmo dele... Hehehe... Friends é uma série antiga mas muito boa mesmo...
    Amo séries, de verdade, tanco que quando fiz uma lista das que eu gosto tive que dividir em dois posts... Hehe.
    Muito obrigada por deixar sua marca no DSM, volte sempre que puder!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo Gossip Girl, tipo MUITO. Demorei pra começar assistir, mas quando comecei não parei mais. Terminei rapidinho! Agora tô louca pela 6ª temporada que não sai nunca rssss Depois de Skins, é a série que eu mais gosto.
    Agora tô louca pra assistir PLL e TVD de tanto ouvir a galera falando bem, mas confesso que tenho preguiça :(( dhsopdaspod
    E Friends eu já assisti bastante episódios, tenho até um dvd aqui ^^
    Bj

    http://suicide-queen.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que a unica série que eu consegui assistir alguns episódios foi Friends !!! Adooorooo, me racho de rir como eles.

    ResponderExcluir
  13. eu gosto muito mesmo rs de grey's anatomy

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, House e Friends são os melhores na minha opinião! ♥ Seguindo aqui, beijooos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu amo Pretty Little Liars e The Vampire Diaries!!!

    www.loveandlivelikethereisnotomorrow.blospot.com

    ResponderExcluir