Dica de decoração: Origami

by - 14:22


Sempre quando vejo alguma dica de decoração fico tentando saber se daria certo no meu quarto e se é fácil de encontrar/fazer. Como moro no fim do mundo, é difícil achar coisas apropriadas para a decoração, ainda mais em um preço adequado. Fazendo minhas pesquisas pelo we♥it fiquei encantada com um objeto de decoração simples, fácil de fazer(mas haja paciência) e lindo demais que é o origami. 
O origami é uma arte japonesa de dobrar o papel, representando determinados seres ou objetos com dobras geométricas. Segundo uma crença japonesa, quem fizer mil origamis de garça japonesa terá um pedido realizado. Legal né?

Hoje trouxe diversas inspirações de como decorar seu quarto com origami. Espero que vocês se inspirem bastante e deixem seus quartos lindos. Olhem quanta coisa legal:
















E um video ensinando a fazer ^^


E ai, o que acharam? Decorariam seus quartos com origami?

Você posde gostar também:

6 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. amei,lindos os quartos e realmente é um ótima ideia de decoração,beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho uma graça! To tentando fazer até agora não consegui :( USAOIUSIOAUSIO
    beijo

    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho muito lindo... mas não colocaria no meu !
    Mil beijos :)
    Tem post novo no blog, passa lá !

    ResponderExcluir
  4. amei! quero encher meu quarto com esses origamis *-*
    fica tao diferente

    beijos linda!
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito bonito :)
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir