Texto: Quando chegar a hora meu bem

14:44


De todos os sonhos, desejos e vontades que uma pessoa tem, nenhum se compara a felicidade de realiza-los ao lado de alguém especial. Por quê não adianta ser feliz sozinha, a felicidade merece ser compartilhada com 10, 5, 3 e por que não só com uma pessoa ao nosso lado pra essa felicidade ser imensa? Não adianta contar as horas, dias e segundos para que nossos sonhos se realizem ou pra encontrar uma pessoa especial pra compartilhar nossas alegrias e tristezas, o que conta é o inesperado, o que vale mesmo é o que vem sem previsão.

Me contaram uma vez que depois da tempestade vem o arco-iris, mas nem garoa aqui ta dando, como vai aparecer o arco-iris? Será que esse tal de tempo influencia em alguma coisa? Por quê tô esperando há algum tempo sua chegada na porta da minha casa, dizendo que veio buscar comigo o pote de ouro atrás do arco-iris. Mas esse negócio de história, conto de fadas e pote de ouro eu deixaria pra lá de uma vez por todas. Do que importa tudo isso se eu não tivesse você?

Ah, meu bem! Essa espera incansável e descontrolada ta cada vez mais demorada. Todas as músicas estão sendo lançadas, os dias estão ficando cada vez mais quentes, as estrelas estão se escondendo a noite, tudo por conta da sua vinda que ainda não aconteceu. Mas quando chegar a hora meu bem, quando você chegar todo lindo, com aquele sorriso que anima até quem tá com a tristeza maior do mundo, juntamente com aquele olhar misterioso que ninguém tem como você. Mas meu bem, o que vai ser de música nova, estrelas cadentes caindo ou dias ficando gélidos ao extremo não irão importar, sabe por quê? porque o que mais importa vai estar coladinho comigo.

Se você jurar passar os 365 dias desse ano bem pertinho de mim, me contando o que você fez, como me encontrou, sobre o seu amor incondicional sobre aquele esporte que você jurou que um dia praticaríamos juntos, eu juro meu bem que nada no mundo seria mais doce. Quando estivesse me abraçando forte, nossos pés estariam na água da praia, até ela que é salgadíssima da silva ficaria doce, só pela nossa felicidade meu bem. Mas quando chegar a hora do nosso encontro meu bem, pode ter certeza que nenhum desejo, sonho ou vontade realizada iria se comparar com essa, nenhuma.

O que acharam do texto? Também gostam de escrever?

Comente:

12 comentários

  1. O texto tá muito, muito, muito bom! Amei :D Eu também amo escrever, vou compartilhar um texto meu lá no blog.

    www.luaramendonca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindo o texto,eu me identifiquei muito nele,eu adorei,beijos

    ResponderExcluir
  3. Garota, tu escreve muito bem hein? *-* adorei hihi
    Sempre amei escrever também é super bom :D
    Estou seguindo o blog e esperando por você no http://posdezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ... só porque ele vai estar aqui ♥

    eu gosto de escrever, mas as coisas ficam sem sentido alguma. o problema é quando sai da cabeça. parece que elas não querem sair, e daí quando tiro ficam todas embaraçadas :~


    beijo, Cacá
    http://www.recortesetrapos.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/RecortesETrapos

    ResponderExcluir
  5. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do seu texto *-*
    Eu amo escrever, sempre faço textinhos tb hihi
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  7. Belas palavras, e o textinho eu adorei :):)
    Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Você escreve bem, parabens. E na verdade, eu não escrevo nada =/
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  9. Tão doce e puro, Gi! É incrível como o amor pode despertar as coisas mais lindas na gente, né... Concordo com você: tudo tem mais graça quando compartilhado com alguém que amamos. Lindo texto!
    Eu amo escrever! Acho ótimo tirar um pouquinho do peso dos meus pensamentos e mandá-los para o papel.

    ResponderExcluir
  10. adorei o texto e principalmente como você retratou o amor!
    kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OMG ! Que maravilha de texto! É muito lindo <3
    Eu até gosto de escrever de vez em quando, mais as vezes eu acho que não fica tão bom sabe ?

    Bezoos, Marii *-*
    mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir