Texto: Não se apaixone por mim.

by - 15:50


Não se apaixone por mim, por favor. Sou um amontoado de erros com dois dedos de acerto. Na maioria das vezes escolho a dedo e ainda escolho errado, tenha certeza sou um caso encerrado. Não se apaixone pois não sei amar de volta, não sei fazer cafuné, nem tenho coragem de te ligar na madrugada só pra ouvir tua voz, Zé. 

Não despeje esperanças na minha pessoa, muito menos em minhas manias, pois eu acabo me decepcionando com elas todos os dias. Não espere que quando eu te veja sorria involuntariamente, porque já não consigo usar a emoção, só a mente. Não se apaixone por mim, você estará fazendo um bem danado pra você, não a mim! Sou uma pessoa solitária, alguém que está acostumada com a solidão, um ser que não merece sua atenção. Tem noção do que é ser cego e cercado por precipícios? Isso define bem o que é se apaixonar por mim. Entendeu por que querer algo do meu ser é tão ruim? 

Talvez você pense que eu nunca tive coração, que nunca senti nada. Pra ser sincera, tive um órgão aqui dentro que palpitava dia e noite, que por tudo se encantava. Mas o perfuraram, maltrataram, fizeram-no de brinquedo. Não me recordo mais os sentimentos que vinham dele, nem sei o que me despertou medo. Existem pessoas incríveis, lindas por fora e por dentro, mas só me apaixonava por quem não gostava de mim, isso era um tormento. Acho que esse é o caminho, esse talvez seja o meu lugar, solidão talvez durante um bom tempo pretenda ficar.


Você posde gostar também:

10 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oii chega um momento da vida que sofremos muita decepção e acabamos ficando frias mas não podemos deixar que as decepções nos tornem tão frias assim, temos que saber dosar.
    Beijos, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, mas a solidão as vezes é tão vazia. mesmo que não sabemos amar sempre temos a chance de aprender
    beijos

    ResponderExcluir
  3. aí que lindo esse text, amei! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você falou de mim. Do início ao fim. '-'

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o textinho. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ooi ooi coisa linda!
    Adorei o texto... achei sensacional!

    Queria explicar que, aquele texto “Acorda mulherada” do post passado, não tem nada a ver com minha vida pessoal, é só mais um texto que, eu tenho certeza, alguém está vivendo. Não sou amargurada pelos desamores, e não estou vivendo um desamor. Só achei interessante e resolvi postar. E no texto de hoje, estou falando sobre algo realmente relacionado a mim: “sinceridade: é algo bom ou ruim?” Gostaria muito que você me desse sua opinião sobre o texto, pode ser?

    Aguardo você por lá.

    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no texto, (:!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o texto.

    Já estou seguindo seu blogger, se puder siga o meu e confira o meu vídeo Te Conhecendo Melhor e me conheça um pouquinho =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo de lindo! Amei!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda, você escreve tão bem! Aliás, adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586
    INSTAGRAM: http://instagram.com/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir