Nail arts: Inspirações

by - 18:31


Na hora de fazer a nail art em nossas unhas é sempre bom ter diversas inspirações, pois quando uma não estiver dando certo você pode apostar em outra. Na hora de procurar as imagens foram tantas inspirações lindas que eu tive que dividir em categorias para que vocês pudessem perceber o quão detalhadas elas são. Das mais simples e fáceis até as mais elaboradas, fiz uma seleção de uma mais linda que a outra, aposto que não faltarão inspirações na hora de decorar suas unhas.

Fio de ouro/prata



O fio de ouro/prata deixa a unha a cara do poder. Ele é tão lindo, que deixa a unha bem delicada e bonita em combinações mais simples. Acho muito bonito quando é combinado com a francesinha ou quando forma algum desenho, até mesmo em combinações ordenadas.

Variadas


Esse tipo de decoração de unha  é o que é bem simples, mas que quando feito repetidamente parece bem complicado. Sejam bolinhas, listras, desenhos variados, formas geométricas, cada um quando feito delicadamente deixam a unha tão bonita que até parece adesivo.

Animais

As nail arts de animais são uma fofura, não é mesmo? Seja de pata de cachorro, rosto de panda, pintinhas de onças, listras de zebra ou até mesmo alguma característica do animal. Algumas parecem tão fáceis e ficam com um resultado tão bonito que dá vontade de fazer agora mesmo.

Gostaram das inspirações?

Você posde gostar também:

5 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei o post amr. A minha nail favorita foi a de ursinho <3 Tão fofa.
    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uau, quanta inspiração maravilhosa *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. cada uma mais linda que a outra !

    beijão!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Saudades das minhas nail arts!!
    Adorei as inspirações, fiquei com vontade de fazer a maioria.

    Beijos!
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir