Parceria + recebidos: Liss cosméticos

by - 15:58



Primeiramente, eu gostaria de fazer um grande pedido de desculpas a Liss cosméticos. Recebi os produtos há alguns meses, e só fiz a resenha agora, mas eu tinha os motivos e vou explicá-los logo abaixo. O produto que recebi foi a Plastica Capilar Facille's que promete hidratação e liso perfeito, contendo um Shampoo Step 1 e Tratamento Step 2. Não tenho nem como explicar a emoção de ver os produtos e poder resenhar pra vocês. Pra quem não sabe, a escova gradativa tem a função de diminuir o volume do cabelo, ela serve como um relaxamento, entendem? E como tinha acabado de fazer progressiva no meu cabelo(ele estava sem volume), o resultado não seria muito bom, pois não teria o que realçar.





Alguns meses depois do produto (progressiva que tinha feito antes) começar a diminuir o efeito, resolvi usar os produtos que tinha recebido. Tudo veio super embaladinho, chegou rápido, tinha um cheiro muito agradável e trouxe o efeito que eu tanto desejava. Chamei meu amigo pra aplicar o produto, tanto em mim como na minha mãe(que queria porque queria usar também), e o resultado ficou incrível nas duas.


O produto trouxe o efeito rapidamente, deixando nossos cabelos com menos volume, além de deixa-lo mais liso. Quando estava com a escova, o cheiro não era nada desagradável(pois alguns produtos deixam o cabelo com um odor irritante) e todo mundo que me via perguntava o que tinha feito no cabelo, pois ele estava super liso, sem frizz e sem volume.


Modo de Usar

Step 1: Aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos molhados, massajei até obter espuma. Enxague. Repita a operação se Necessário; 

Step 2: Após lavar os cabelos com o Shampoo pré-tratamento, seque-os tem torno de 80%. Divida o cabelo em 6 partes e inicie a aplicação pelas mechas.
A Cada dua mechas aplicada seque-as com ar frio do secador. Repita a aplicação em todo o cabelo.
Separe-o em mechas finas e trabalhe-as com a prancha de 10 a 15 vezes.
Enxague e finaliza com o secador.



Os produtos foram testados, e as fotos que estão no post foram tiradas cerca de uma semana depois que usei os produtos, só para vocês verem como o efeito fica lindo por muito tempo. Adorei fazer parceria com a Liss, e usar os produtos que só tinha acesso nos salões de beleza. Os cabeleireiros daqui usam os mesmos produtos e super aprovam também. 


Gostaram do resultado? e da parceira? Me contem nos comentários.

Você posde gostar também:

5 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Que produto ótimo!! Também tenho progressiva no cabelo mas nunca tentei fazer sozinha em casa sabe.

    Beijos. s2
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, gostei do resultado
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que legal os produtos! Parabéns pela parceria, continue crescendo mais e mais haha <3

    Beijos, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto ainda, mas gostei muito do resultado.
    Além desse, você recomenda mais algum, Paulina?

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! :) Amei o resultado! *-*
    Já falei que você é linda? awwn!'
    Vem :) | pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir