Parceria + recebidos: Liss cosméticos

15:58



Primeiramente, eu gostaria de fazer um grande pedido de desculpas a Liss cosméticos. Recebi os produtos há alguns meses, e só fiz a resenha agora, mas eu tinha os motivos e vou explicá-los logo abaixo. O produto que recebi foi a Plastica Capilar Facille's que promete hidratação e liso perfeito, contendo um Shampoo Step 1 e Tratamento Step 2. Não tenho nem como explicar a emoção de ver os produtos e poder resenhar pra vocês. Pra quem não sabe, a escova gradativa tem a função de diminuir o volume do cabelo, ela serve como um relaxamento, entendem? E como tinha acabado de fazer progressiva no meu cabelo(ele estava sem volume), o resultado não seria muito bom, pois não teria o que realçar.





Alguns meses depois do produto (progressiva que tinha feito antes) começar a diminuir o efeito, resolvi usar os produtos que tinha recebido. Tudo veio super embaladinho, chegou rápido, tinha um cheiro muito agradável e trouxe o efeito que eu tanto desejava. Chamei meu amigo pra aplicar o produto, tanto em mim como na minha mãe(que queria porque queria usar também), e o resultado ficou incrível nas duas.


O produto trouxe o efeito rapidamente, deixando nossos cabelos com menos volume, além de deixa-lo mais liso. Quando estava com a escova, o cheiro não era nada desagradável(pois alguns produtos deixam o cabelo com um odor irritante) e todo mundo que me via perguntava o que tinha feito no cabelo, pois ele estava super liso, sem frizz e sem volume.


Modo de Usar

Step 1: Aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos molhados, massajei até obter espuma. Enxague. Repita a operação se Necessário; 

Step 2: Após lavar os cabelos com o Shampoo pré-tratamento, seque-os tem torno de 80%. Divida o cabelo em 6 partes e inicie a aplicação pelas mechas.
A Cada dua mechas aplicada seque-as com ar frio do secador. Repita a aplicação em todo o cabelo.
Separe-o em mechas finas e trabalhe-as com a prancha de 10 a 15 vezes.
Enxague e finaliza com o secador.



Os produtos foram testados, e as fotos que estão no post foram tiradas cerca de uma semana depois que usei os produtos, só para vocês verem como o efeito fica lindo por muito tempo. Adorei fazer parceria com a Liss, e usar os produtos que só tinha acesso nos salões de beleza. Os cabeleireiros daqui usam os mesmos produtos e super aprovam também. 


Gostaram do resultado? e da parceira? Me contem nos comentários.

Comente:

5 comentários

  1. Que produto ótimo!! Também tenho progressiva no cabelo mas nunca tentei fazer sozinha em casa sabe.

    Beijos. s2
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, gostei do resultado
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que legal os produtos! Parabéns pela parceria, continue crescendo mais e mais haha <3

    Beijos, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto ainda, mas gostei muito do resultado.
    Além desse, você recomenda mais algum, Paulina?

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! :) Amei o resultado! *-*
    Já falei que você é linda? awwn!'
    Vem :) | pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir