5 Filmes em que os personagens trocam de corpo

by - 22:49


Alguns filmes tem uma temática um pouco parecida, que podem parecer clichês, mas no desenrolar do filme, podemos perceber que eles são um pouco diferentes do que pensávamos a principio. Fiz uma seleção de 5 filmes onde ocorre justamente o que citei anteriormente, em que os personagens principais trocam de corpo e terão que viver na pele do outro, já pensou? a gente sempre acha que a vida do outro é mais fácil, que nossos problemas são maiores, e se pudéssemos sentir realmente como o outro vive? Nessa seleção, vocês vão conhecer filmes super divertidos e que abordam isso claramente.




Cláudio é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena, uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam reverter a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro.







Vizinhos desde criança, Woody e Nell não poderiam ser mais diferentes. Ela é estudiosa, ele é um atleta. Eles sempre pegaram um no pé do outro, até que um dia trocam de personalidade como em um passe de mágica. Muita confusão vai rolar até eles descobrirem como desfazer essa troca!





Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.





Jessica é uma garota extremamente popular, bonita e também cruel, que se acha superior a todas as pessoas com as quais convive. Sua vida muda drasticamente quando, repentinamente, acorda no corpo de Clive, um frentista que tem em torno de 30 anos e é considerado por todos como sendo um grande perdedor. Desesperada para retornar à antiga forma, agora ocupada por Clive, ambos passam por estranhas situações no novo visual que agora possuem.



De repente 30


Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna desperta com 30 anos de idade. Essa não é bem uma troca de corpo, e sim de idade



Gostaram das escolhas? Já viram algum desses filmes? me contem nos comentários!

Você posde gostar também:

7 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Hahahahaha já assisti alguns!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei! já vi a maioria são tão legais! principalmente Freaky Friday <3

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dentre os filmes da lista, só assisti 3 deles, e o meu favorito é Sexta-Feira Muito Louca <3 Beijos!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando li o título, imaginei logo se Freaky Friday estaria na lista! Tipo... Freaky Friday é o meu filme preferido em todo universo. Ok, eu tenho 21 anos e sou bobona mesmo. HAHAHAHAH
    E todos os outros filmes eu também adoro... mas freaky friday mora no coração (já deu pra sacar, né? HAHA)

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Já vi todos com exceção do Coisas de meninos e meninas,
    mas estou procurando na net agora mesmo, haha.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga filmes maravilhosos amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já assisti a maioria, são muito legais ! :D

    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir