Texto: O cara que ouve Cauza, ama Ramones e tem o mais belo sorriso

by - 14:37


Certa vez minha melhor amiga deixou escapar algo assim: “Se você encontrar um cara que ouve Cazuza, não o deixe ir embora.” Fiquei pensando nisso e logo afirmei: Um cara que ouve Cazuza é diferente. E foi justamente esse diferente que me fez bater os olhos em você e fixá-los de um só vez. Ele passou por mim com a pressa do cotidiano e sorriso de lado. Usava camisa do Ramones, óculos escuro, tinha um sorriso bonito e parecia esquisito do resto dos homens que existiam naquele lugar. A gente se viu umas duas, três, quatro vezes na mesma semana e ele logou soltou que eu era linda. Ele ouvia Cazuza e cantava a música exagerado como se o mundo precisasse saber do quanto ele amava amores inventados. Eu olhava pra ele enquanto ele tentava dar explicações plausíveis de como as letras eram incríveis e eu apenas concordava com a cabeça, enquanto na minha mente milhões de pensamentos rondavam. Fui pra biblioteca e o cara exagerado entrou sorrindo enquanto dizia: “você não podia ter ido embora, começou a tocar legião lá na sala só pra você” e foi a deixa! Horas mais tardes ele chegava nas redes sociais me contando seu amor por livros, história geral, rock e esportes, e eu me derreti toda, é claro. O cara era gentil, inteligente, tinha bom papo, bom gosto musical e o sorriso mais encantador das galaxias. Mas é claro que um cara assim não era entregue de bandeja. Com um namoro de meia década, caído aos braços dela e ao seu lado não existiam sonhos, muito menos uma baita diferença de idade, só existia o amor dos dois. E eu, cá escrevo com o coração em uma mão e a rosa que ele me deu na outra, tentando entender porque a vida mostra algo tão bom e não te dá o privilégio de possuir. Enquanto isso, o cara que ouve Cazuza, nesse momento canta exagerado pra outra. Um alguém que certamente tem muita(mas muita) sorte do que eu.

O cara que ouve Cauza, ama Ramones e tem o mais belo sorriso - Paulina Oliveira.

Você posde gostar também:

6 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Ai que gracinha <3 Adorei! Menina, garotos com gosto música é tudo!
    Parabéns pelo texto (:

    ResponderExcluir
  2. Uau, que texto lindo! Escolheu as palavras certas em cada frase, amei!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Achar alguém que te faça gostar de algo pelo jeito que explica é muito bom. Amei o texto, ficou muito lindo, você escreve bem. Algumas partes fazem parte da minha realidade. Lembrei de quando ganhei uma rosa e de quando Ele me encantou com um sorriso lindo.
    Beijos
    Everyday Things

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o texto, as vezes a vida mostra coisas tão belas, mas que não podemos possuir ! =/
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caraca, tocou fundo... história da minha vida!! É triste mas é a vida!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  6. E o Luke como foto no post? AMEI super!

    ResponderExcluir