Indicação musical: Supercombo

by - 16:06


Meninas, faz um tempo que não trago indicações musicais pra vocês, não é mesmo? Pois bem, dessa vez vos apresento uma banda que conheci por indicação de um amigo (oi, Iorrã) e que por tanta insistência, pude perceber a beleza das letra + melodia na supercombo. Trazendo um rock moderno com uma pegada meio indie, comecei a me interessar pela banda depois de ouvir a música piloto automático e acredito que assim que ouvirem a mesma vocês vão se identificar. 

A banda teve inicio no ano de 2007 em Vitória (ES) e começou a conquistar seus primeiros fãs a partir de turnês pelo estado, mas se consolidou em São Paulo. O supercombo é composto por Leonardo Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (baixo), Paulo Vaz (teclados e efeitos), Raul de Paula (bateria) Pedro Ramos (guitarra e voz). Eles já tem 3 discos gravados, sendo Amianto lançado recentemente.



Segundo a própria página do facebook da banda, a Supercombo traz  composições bem elaboradas, pensadas em todos os detalhes seja nas letras, harmonias e também nos detalhes técnicos do som. Um som que contagia quem escuta, sem perder de vista o rock que esta presente no DNA de todos eles. 

 







Já conheciam a banda? Gostaram?

Você posde gostar também:

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu aind anao conhecia eles, mas que taleento! Adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia, mas gostei do estilo musical!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir