Instaday: Voltando aos poucos pro blogger

by - 16:32



O título é auto explicativo. Estou "engatinhando" na minha volta a esse hobby que é blogar. Depois de uma enxurrada de estudos, finalzinho do ensino médio + técnico, eu finalmente estou tendo uma pausa para dar as caras por aqui (pausa mesmo. Daqui a pouco tenho que estudar redes). Estreando uma nova categoria, o instaday, vou mostrar um pouco mais da minha vida com fotos do meu cotidiano que foram publicadas no instagram.


Em pouco mais de 4 semanas, chegará ao fim meu ensino médio e o curso técnico. Foram quatro anos incríveis, com pessoas realmente maravilhosas que vão ficar pra sempre em mim. Essa foto foi no nosso último recesso.


Dia 22 do mês passado eu participei do meu segundo amigo literário e ganhei dois livros: O Teorema Katherine e a verdade sobre nós. Pessoas incríveis, pra quê confraternização melhor?


Um dos meus maiores e mais antigos sonhos foi realizado há 3 meses. Pela primeira vez eu vi meu time do coração em campo. O fluminense veio jogar por aqui e a emoção foi tanta que não consegui tirar uma foto que preste. 

O que acham de posts assim? Me contem o que teve de legal nesses meses na vida de vocês. Beijos!

Você posde gostar também:

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Que show essa tag ^^
    Gostei das fotos e preciso ler esse livro do Jhon e coração de papel :v

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  2. Neste mês eu também resolvi à ativa na vida blogueira, e até me exercitar um pouco pro que eu quero que venha a partir de 2015 (quero Jornalismo), estava precisando voltar a escrever...Como tá a sua expectativa pós ensino-médio? kkkk. Bom blogar e descobrir coisas para compartilhar assim.
    E: acho que até hoje só ganhei um livro em amigo secreto (mesmo implorando por livros) e acabei desistindo dessa brincadeira hehe.
    Bom fim de semana,
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. oi linaa, volte com tudo *-* realizaçoes e sucesso aqui no blog amiga s2
    lina me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Eu senti mesmo sua falta, juro! Pensei que havia desistido...

    mas que bom que retomou! Não abandona não, seu blog e jeito são muito legais :)

    Espero que tudo corra bem nesse fim de ano pra você.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir