Sumiço: Formatura, Jornalismo e afins.

21:30



Olá queridos leitores. Eu sumi, eu sei. Estou vivendo uma fase a minha vida que exige dedicação máxima e preciso me focar muito nisso. No mês de março ocorreram os 3 eventos mais esperados desse ano: aula da saudade, formatura e colação de grau. Aproveitei horrores, chorei, abracei, cantei e vivi cada momento intensamente ao lado da melhor turma que alguém poderia ter. A aula da saudade teve como tema havaí e contou com a presença de professores queridos, alunos, barman e dj. Preciso dizer que a noite foi pequena?



A formatura foi a coisa mais linda do universo. Ocorreram alguns imprevistos, mas a decoração tava linda, tivemos 2 bandas e um dj, tava todo mundo muito lindo e elegante, além de todos os familiares, amigos e conhecidos terem confirmado presença. Foi show!


A colação veio por último pra fechar com chave de ouro. O momento das becas, entrega de diplomas e a despedida formal dos 4 anos mais lindos de todos. Já estou com saudades da minha /home e de como fui feliz ao lado deles. Mas como se diz, é o fim de um ciclo e inicio de outro. Passei duas vezes no curso de jornalismo, na estadual e na federal do meu estado. Nem preciso descrever tamanha felicidade, né? Estou vivendo uma rotina totalmente diferente e espero me acostumar logo. 2015 Começou repleto de emoções boas, espero que continue assim. Pretendo dedicar um tempo pro blog, nem que seja pouco, mas não quero abandoná-lo no meio disso tudo.




fotos: tokk

Comente:

4 comentários

  1. Xiiiiii essa futura jornalista é boa viu??? Parece até que é minha amiga! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Notei mesmo o seu sumiço. Mas que bom que foi por um bom motivo *-*
    formatura é um momento mágico mesmo! HAHAH pena que nunca tive uma decente na vida :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda, a festa estava maravilhosa, com certeza deve ter sido incrível para você. Parabéns linda! <3

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir