A vida requer mudanças, o blog também!

by - 19:56


Estou quase sempre sem tempo pro blog, daí quando me aparece alguns minutos quero manter vocês atualizadas aqui mas nunca me aparecem ideias de coisas que deixem vocês querendo acompanhar o blog, ainda mais com essa inconstância de postagens que ele vem passando. Enfim, tomei a decisão (definitiva) de mudar os estilos de postagens e publicar somente o que eu realmente gostaria de ler. Quero deixar aqui mais minha cara e o blog ser uma obrigação não é algo que eu deseje, prefiro 4 posts de conteúdo num mês, do que 12 sem fundamento algum. A vida requer mudanças, meus amiguinhos. Espero que entendam essa nova fase e que comentem o que acham a respeito disso tudo. 
O que será postado? Ah, vão ter que esperar pra ver! hihihi

Você posde gostar também:

2 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Isso flor o que importa é a dedicação e você postar o que você realmente gosta!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para ver essas mudanças, beijos! E seu blog é lindo! <3

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir