laços que deveriam ser nós

by - 16:03



respiração, olhos cerrados, corações uníssonos, proteção
com você sinto minh'alma encoberta de coisas boas
envolta de mim há meu mundo
um mundo chamado você
um mundo firme que aperta, contudo não sufoca
que traz paz
que é minha paz
que traz conforto
e carrega todos os melhores sentimentos contigo
que é minha morada
mesmo sem saber
que acalma meu coração
que me faz se sentir nas nuvens sem estar no céu
é um conceito diferente do céu
ah se o céu for tão bom quanto estar em torno dos seus braços todos merecem ter o prazer de sentir como é esplendoroso
são apertos saudáveis
são laços que mais deveriam ser nós
é uma calmaria
é amor
são seus braços
é seu corpo e o meu
é você, só você e seus braços, e meu corpo, e nossos corações que se juntam e tornam-se uno
é meu lar

Laços que deveriam ser nós - Paulina Oliveira

Você posde gostar também:

0 comentários. Clique aqui para comentar também!