5 filmes para chorar muito

by - 15:22


Tá, esse não é um título de post muito animador, mas sempre que procuro filmes assim tenho uma dificuldade imensa de encontrá-los, então por que não colocar um título que ajude? Enfim, no ano passado assisti uns filmes muito lindos, entretanto, que me deixaram com um aperto no coração de tão emocionantes que são. Preparados pra ver a lista de cinco filmes de romance e drama que mexem com nossos sentimentos?


Um dia



Estrelado pela belíssima Anne Hataway, um dia é uma adaptação do livro do David Nicholls que conta a história de Emma e Dexter que se conheceram no dia 15 de julho e esse dia acaba sendo marcante para a vida dos dois. Ambos conhecem várias pessoas ao longo dos anos, mas a vida dos dois está ligada de uma certa forma. Se você procura um filme bem amorzinho, essa é uma grande indicação!

Ponte para Terabitia



Jess sente-se deslocado na sua escola e até mesmo em sua família. Após conhecer Leslie as coisas começam a melhorar e ambos tornam-se grandes amigos e criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Um história que mostra a importância da amizade e da imaginação. Esse filme foi o marco da minha infância. Assisti tantas vezes que meu coração nunca se cansou, e juro, doeu tanto ver esse filme que não conseguia parar de chorar ao lado das minhas amigas. Lindo e e emocionante!

 O melhor de mim



Essa lista não seria completa sem um dos filmes do cara que arrebata os corações com seus livros que são adaptados para o cinema, nada mais nada menos do que Nicholas Sparks. Em o melhor de mim, Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Entretanto, foram separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até o dia em que um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado.


Uma prova de amor



Esse filme tem por si só um ar de tristeza, já que na própria sinopse traz a narrativa da vida de Kate que tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais de Kate que gerem um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Desse modo nasce Anna, que foi submetida a doar orgãos para a irmã desde que nasceu. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, contratando um advogado que cuidará de seus interesses.

Marley e eu




John e Jennifer casaram-se recentemente e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. Esse filme é um pouco diferente dos demais citados na lista, já que o personagem principal é um cachorro. Filmes de animais emocionam muito, principalmente para aqueles que são apaixonados por bichos de estimação.

Prontos para se emocionar? Comentem alguns filmes que vocês já viram e se emocionaram muito!

Você posde gostar também:

0 comentários. Clique aqui para comentar também!