Melhores playlists do spotify

by - 12:00


Aplicativos são essenciais em um Smartphone. Meus favoritos são os das redes sociais, edição de foto e os de música. O Spotify é o que mais gosto, já que ele traz uma infinidade de músicas nacionais e internacionais e playlists que super combinam com qualquer momento de nossas vidas. Duvida? É só pesquisar por algo relacionado com o que quer ouvir e tcharam! tem rock pro trabalho, música pra dormir, música pra malhar. Por isso, trouxe pra vocês as minhas playlists favoritas do spotify até o momento.



O nome por si só já diz tudo né? Mas vale ressaltar que as músicas mais lindas e clássicas do mundo estão contidas nessa playlist. Coisa mais linda de se ouvir e ficar apaixonada por cada letra. Tem Beatles, Tom Jobim, Frank Sinatra, Elvis Presley, Bob Dylan. Já deu pra imaginar, né? 


Sabe aquelas aulas de inglês do fundamental, do cursinho ou do ensino médio que você cansou de cantar músicas internacionais com toda a turma? agora imagine essas músicas juntamente com músicas mais recentes e que você adora. Pois é, nostálgico e incrível. Essa playlist vai te ajudar muito com as letras em inglês e você vai ver como vai estar cantando certinho sem ao menos perceber.


Tá! nem todo mundo ta com quilinhos a mais que nem eu. Todavia, esse tipo de música é ótimo pra correr, ir pra academia, praticar algum esporte ou até mesmo se você quiser dar a louca e ficar dançando. Sério, você se anima ainda mais com essas músicas super divertidas.


A playlist mais amor de todas! Sério, sou apaixonada pelas minhas músicas favoritas nas vozes dos meus artistas preferidos, mas me apaixono ainda mais pelas canções quando percebo que elas se encaixam direitinho (as vezes ainda mais que a versão original) na versão de outras pessoas, na maioria das vezes, não muito conhecidas. Todo mundo precisa conhecer essa playlist pra já!


No dia que eu conheci essa playlist tive certeza de que o spotify era verdadeiramente meu app favorito. Meu povo, sabe aquelas músicas lindas e bem deprês? pois é, nessa seleção de músicas você vai encontrar essas e muito mais.


Confesso pra vocês que o momento que mais escuto música(além de quando estou lavando a louça) é antes de dormir. Essa playlist não é a fórmula ideal pra acabar com a insônia, mas traz composições bonitas com uma melodia agradável. Maravilha!

Gostaram da seleção? Quais playlists vocês mais gostam?

Você posde gostar também:

0 comentários. Clique aqui para comentar também!