Um dia a morte chega

by - 10:07



Um dia vou embora e só ficarão as lembranças de quem fui, do que disse, do que vivi. 
Dos sonhos, dos laços de amizade, de tudo que ainda tinha para conhecer.
Dos livros que nunca li, dos beijos que não dei, dos lugares que jamais pisarei. 
Os que ficaram, irão relembrar os momentos de felicidade, de como a vida é breve, de como precisamos viver como nunca. 
Vão achar meus cadernos antigos, as postagens de 2 meses atrás nas redes sociais, descobrirão coisas que apenas um nicho de conhecidos sabiam, histórias únicas, relembradas com imenso pesar. 
Rolarão as fotos da minha galeria do telefone e encontrarão momentos tão felizes que ninguém sequer imagina que um dia todos iremos partir. 
São sorrisos nas saídas com os amigos, nos momentos descontraídos com a família, nas fotos repletas de sentimentalismo com o amado. 
As lágrimas correrão pelo rosto ao lembrarem de quem um dia foi amiga da época da escola, conhecida de vista do trabalho, das amizades em comum ou apenas uma garota que morava na mesma cidade. 
Lembrarão que a vida pode ser boa, na maior parte das vezes dura, mas que ela um dia se esvai. 
A vida passa. 
Ficam os sorrisos, 
as palavras, 
ficam o sentimentos 
e as lembranças.
Ah, as lembranças! 
Enquanto existir vida as lembranças serão as únicas que nunca morrerão.

Você posde gostar também:

5 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Que lindo, Paulina!
    Adorei e fiquei até mesmo melancólica.
    O que a gente deixa são as memórias feitas ou as memórias que não fizemos.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que fica é a lembrança de quem nós fomos, né? Adorei sua reflexão!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de falar de morte :/

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que forte e bonito ao mesmo tempo! De fato, as lembranças nunca morrem, por isso é tão bom fazer o bem e saber que é assim que vamos ser lembrados <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Loteria Estadual do Ceará de Hoje

    ResponderExcluir