Dicas: Chá de bebê com o tema chuva de amor

by - 10:54


Recentemente descobri que uma das minhas amigas vai ser mãe. Para comemorar tal felicidade, junto com alguns outros amigos, resolvemos presenteá-la com um chá de bebê para a criança. A escolha da temática, decoração, comes e bebes foi tudo feito em conjunto com a futura mamãe, mas claro, boa parte da organização será por nossa conta. A escolha do tema foi a chuva de amor, também conhecido por chuva de benção. A única coisa que a gente sabe (super inexperientes haha) é que precisa ter muitas nuvens, corações e muito amor. Trouxe algumas imagens retiradas do pinterest que remetem a temática e podem inspirar vocês que também pensam em fazer chá de bebê, chá revelação ou festa infantil nesse estilo.


Decoração:









Bolos:








Lembrancinhas:






Realizamos o chá no último final de semana e ficou tudo lindo. Decoramos tudo de acordo com o desejo da futura mamãe e com materiais de fácil acesso. A primeira foto do post e as duas fotos abaixo foram tiradas no chá dela. As forminhas dos doces tinham desenho de nuvens, as lembrancinhas foram decoradas com adesivos e uma guarda-chuva de papel. A decoração do painel foi feita em EVA e as plaquinhas do bolo em impressão realizada em papel peso 40 grudadas em canudinhos que foram colocados no bolo. As garrafas foram pintadas e deram um toque especial junto com as flores artificiais. Ah, as bandeirinhas com o nome não tem relação direta com a temática, mas casou muito bem ao resultado final.



Resolvi trazer detalhes dos mais complexos ao mais simples, tudo depende do quanto você pode e quer gastar. Espero que tenham gostado!

Você posde gostar também:

7 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Tô apaixonada e não é pouco por essas inspirações. Ainda não penso em ter filhos, mas quando for fazer meu chá de bebê quero algo bem fofinho!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Paulina que coisa mais linda! Eu nunca havia pensado nesse tema para um cha de bebe, e agora acho que nao ha tema mais perfeito que esse para um momento tao unico e especial! Que lindas as inspiracoes e tambem as fotos do cha de bebe da sua amiga! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Chá de bebê tem que ter felicidade, família e muito amor, a decoração não precisa ser a mais cara e detalhada do mundo, eu amei como a decoração ficou, tenho certeza que esta criança será muito amada ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  4. Um mais fofo que o outro! Qualquer festa fica linda com esse tema, com essas cores...
    Amei!!

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  5. Que dica incrível, realmente é uma ótima opção!
    Adorei.

    Beijos,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que inspirações lindas, eu amo ficar vendo fotos dessas decorações que dá até vontade de fazer uma (por poucos segundos, depois passa rs)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta lindeza!!! É tudo tão lindo que dá até dó de desmanchar <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/01/testei-mascara-facial-ricca-iluminou.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir