Perdida: Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo

by - 18:15



Meninas, como vão?

Preciso contar pra vocês o meu mais novo desejo de consumo. Acho que a maioria de vocês gosta de livros, não é? Pois bem, eu também. Essa semana estava dando uma olhada em um dos posts do depois dos quinze, então me apaixonei de cara por um livro. Perdida: Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, além de ser um livro nacional, tem tudo que uma garota gosta, romance, humor e aventura. Não é um máximo?





Basicamente, o livro conta a história de Sofia, uma garota que está acostumada com as modernidades da cidade grande e é dependente de tecnologia, assim como a maioria das adolescentes. Ela nunca gostou de coisas relacionadas a casamento, os únicos romances em sua vida são os dos livros. Mas algo misterioso acontece depois de comprar um novo celular, Sofia descobre que esta perdida no século XIX e não tem ideia de como voltar à sua vida normal. Com a ajuda de um cara romântico, prestativo, lindo e educado(Pra quê melhor amiga?), Sofia embarca em procura de pistas para voltar para casa. Só que ela não sabia que seu coração tinha outros planos.

Então, fiz essa resenha com base em muitas outras que já li. Imaginem uma resenha falando melhor do livro que a outra? Confesso que a capa me chamou à atenção, mas nada se compara como a história é original e tem super haver com a gente. 


Abaixo mostrarei um trecho de livro que me deixou com uma vontade enorme de ler ainda mais.

“Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e… querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!”

Alguma de vocês já leu o livro? Gostaram dele? Me contem nos comentários qual o desejo de consumo de vocês atualmente!

Beijos Gi.


Você posde gostar também:

5 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Parece incrivel o livro, já tinha ouvido falar dele... Obrigada pela indicação :)

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pra ler esse livro!! A autora é muito fofa, ela me enviou a sacola e o marcador, mas não podia enviar livros.. rs
    #precisourgente!!!
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  3. Será que é legal? Pelo que vc falou parece. Mais eu num gosto de Ler livros kkk

    ResponderExcluir
  4. Noossa QUERO MUUIT LER ESSE LIVRO e Ameei seu blog ta suuuuper liindo *oo* Contnuue assim que vc vai longe rs ' Suas postagens são impecáveis e parabens pelo design
    ja sigo se púder retribuuir ^^ , Fico Feliz *--*
    portaldisturbiablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É seu sonho de consumo? Então somos duas, haha. Eu sou apaixonada por livros, e adorei o seu blog!
    O design é lindo, e os posts são muito bem feitos, continue assim e chegará longe.

    just-a-sweet-girl.blogpspot.com


    xoxo
    Sofia Mota

    ResponderExcluir