Livros: Os que estão na minha lista de quero agora!

by - 23:38


Se tem uma coisa que amo é ler, principalmente quando é um livro que está na minha lista de desejos há anos, e por incrível que pareça você não encontra tempo, vontade ou o próprio livro. Pois bem, hoje trouxe para vocês três indicações de livros que estão na minha lista de quero ler agora. São livros que vi em alguma livraria, indicação de amigos ou blogs. Espero que vocês gostem das indicações e se tiverem lido me contem se vale mesmo a pena. Como ainda não li nenhum deles, as sinopses são de outras pessoas e o link está no nome dos livros, mas assim que ler algum deles farei uma resenha.

Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dexter e Emma levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia - 15 de julho.


Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...



Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Já leram algum desses? Ficaram com vontade de ler alguns? Me contem nos comentários!

Você posde gostar também:

5 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei, tem vários livros que eu quero também, meu deus pq não sou rica? uhahuauha
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar de nenhum dos livros ...... também amo ler, mas quase não tenho tempo !
    Mil beijos :)
    Tem post lá no blog ... aguarde de hoje e a semana toda terão muitos posts por dia !

    ResponderExcluir
  3. estou louca atrás de"O melhor de mim" e "A Escolha".
    beijos e adoro seu blog

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar desses livros,mais paracem ser bons =D

    morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quase comprei 1 Dia, tbm to doida pra ler *-*

    ResponderExcluir