Para conhecer: 7 flickrs para se encantar pela fotografia

by - 00:00


Amo fotografia! Não sou fotógrafa, nem costumo sair tirando foto de tudo que é coisa. Mas amo passar horas no we♥ it, flickr, pinterest e sites de fotos em geral. Acho muito incrível o poder que a câmera passa quando captura momentos. É muito lindo quando você vê algo do seu cotidiano em foto, e pode perceber o quanto aquela coisa é bela de determinado ângulo. Por isso, no post de hoje trouxe 7 flickrs para vocês verem como coisas simples, podem se tornar ainda mais lindas quando fotografadas devidamente. Os flickrs escolhidos são de algumas meninas do grupo depois dos quinze. Não podia deixar essas fotos incríveis passarem despercebidas, então o post vai ser meio grandinho .




No flickr da Isabele, pude encontrar uma imensidão de fotos lindas. Sabe aquelas fotos que você fica babando? Foi a minha reação em cada uma das fotos do flickr dela. Fotos da natureza, paisagens, familiares, amigos, animais e viagens, são as fotos mais frequentes de lá.



A Andressa é daquelas que resume a vida inteira em fotos. Posso estar me precipitando, mas no flickr dela a gente encontra muito da sua personalidade. Tem fotos em homenagem ao paramore, de livros, da família, além de vários desenhos e frases legais, todas encantadoras. Vale a pena dar uma olhada!



De toda a seleção, o flickr da Emile foi onde pude encontrar mais fotos fofas. Fique encantada com todas as fotos, pela beleza que elas quiseram passar e o encanto de cada uma. Foi uma decisão difícil escolher as fotos do post, pois uma era mais linda que a outra. A maioria das fotos são de animais, paisagens, pessoas e objetos.



Posso garantir que esse foi o flickr que mais registrou detalhes. De todas as fotos que vi, sempre tinha uma que era mais centrada, outra mais focada, até mesmo mostrando um detalhe que a gente nem imaginava. Se você procura fotos da natureza, que mostram momentos inexplicáveis por palavras, pessoas e detalhes, vocês precisam conhecer esse flickr.



O flickr da Camila foi o precursor desse post. Nele eu encontrei fotos pessoais, lugares diversos das viagens que ela fez,  objetos em geral e animais. Imaginei o flickr da mesma como se fosse um diário em forma de fotos, e achei super interessante. Sabe aquelas fotos que a gente sonha em tirar e elas ficam péssimas? as da Camila são o contrário.



De todos, esse foi o flickr que achei mais profissional. A Patricia registra todo tipo de evento, sejam shows(da Pitty tem vários), coletivas, aniversários, desfiles e muito mais. A riqueza das fotos, a tonalidade e a precisão foram as coisas que mais me chamaram a atenção em suas fotos. Se você procura fotos de artistas e eventos em geral, vocês encontraram o flickr certo.



Pra fechar com chave de ouro, apresento o flcikr da Andressa. Nesse flicr, vocês podem encontrar fotos da natureza, animais, objetos interessantes, além de comida(pirei nos cupcakes, kinder ovo) e partes do namorado dela (rosto, mão,pés, até a camisa do batman \o). 

O post ficou grande, mas a intenção foi cumprida. Espero que tenham gostado dos flickrs.

Você posde gostar também:

12 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Uma foto mais inspiradora que a outra! haha Fotografia é tudo de bom né?

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive um Flickr mas acabei abandonando. Digamos que pagar cadeira de Fotografia na faculdade tirou todo o glamour que eu tinha D: HAHA As teorias chatas me desanimaram um pouco, prefiro aprender as coisas mexendo!
    Belíssimas inspirações, aliás :D

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Já tive um flickr, porém acabei esquecendo a senha e não consegui recuperar, eu amava.

    http://secretworl-d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaawn! que fofa >.< Amei a descrição que você fez do meu flickr ♥


    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa tem cada foto lindas adorei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o primeiro e o terceiro!
    Sou doida por gatinhos *-*
    Super beijos! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza de post. Amei você ter indicado meus flickr *-*

    ResponderExcluir
  8. nunca tive um, mas adorei as imagens *-*
    ps: post da categoria "Entre blogueiras", passa lá mor <3
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/entre-blogueiras-e-nao-adianta-nem-me.html

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Adorei, vou ver todos esses.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Ask / Fan Page / Twitter - Redes Sociais do blog.

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Realmente os detalhes fazem toda a diferença, adorei as fotos.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  11. Oi , como seu blog é fofo, amei! *-* Adoro fotografia desde criança e agora com a internet me sinto mais inspirada a fotografar.
    Beijos.

    ResponderExcluir