Mundo geek: Games que quero jogar já

by - 20:36


Creio que a grande maioria das leitoras aqui do blog estão cientes do meu amor por livros e séries, estou certa? Mas algo que acho que talvez vocês não saibam é do meu amor por jogos. Desde bem nova entrei no mundo dos games. Jogava no meu velho nitendo com minhas irmãs, no meu primeiro computador e até nos dias atuais estou sempre procurando e tentando jogar no meu ps2 ou pelo pc mesmo. Hoje trouxe pra vocês uma lista de três games que fiquei encantada mas nunca joguei. Sabe aqueles jogos com um gráfico bom, enredo super interessante e que é super comentando? São esses mesmo!
The last of us



Para começar, escolhi o game que a blogueira que vos escreve mais almeja no momento. Desde os primeiros trailers do jogo, gameplays ou até mesmo comentários a respeito do mesmo, fizeram com que eu ficasse apaixonada pelo game.

A trama gira em torno de Joel, que depois de perder sua filha tragicamente, precisa encontrar motivações para viver em um mundo dominado pelo caos, depois de uma contaminação em massa, que transforma seres humanos em criaturas horripilantes. O caminho de Joel acaba cruzando o de Hellen, uma adolescente que pode possuir a cura para o vírus que contamina o mundo. Porém, além de protegê-la, Joel começa a alimentar uma relação de pai e filha, o que ele nunca imaginou que pudesse vivenciar novamente. O enredo se desenvolve de uma maneira muito bem roteirizada, desde a forma um pouco conturbada e repleta de inseguranças entre os dois personagens, até a concretização do amor paterno do protagonista. E por mais que pareça um pouco puxado para o lado sentimental, a história tem todo um suspense que mexe com o jogador, fazendo com que ele lute pela sobrevivência dos personagens.

GTA V



Tem jogo mais falado no momento? Até quem não curte jogos deve ter se rendido ao jogo mais aclamado do momento. Quem nunca ouviu falar em gta ou nunca jogou? Pois é, o jogo além de ótimos comentários promete ser o mais aclamado do ano. E claro que eu quero jogar já.

O jogo tem um dos enredos mais polêmicos do mundo dos games, onde você precisa cometer crimes e outros delitos para evoluir. A série também foi uma das primeiras a apresentar um mudo aberto, onde o jogador pode optar por cumprir os objetivos principais da sua campanha, ou se divertir com outras atividades ilegais. Depois de 6 anos do lançamento de GTA 4, agora GTA 5 abusa das características que fizeram a fama da franquia e, principalmente, adicionando toneladas de novos elementos e conteúdo à consagrada fórmula de sucesso. Logo nos primeiros minutos os jogadores serão apresentados à principal mudança da mecânica, a inserção de múltiplos protagonistas. Os desafios parecem mais lineares e seguem a trama dos protagonistas, envolvidos com chefões do crime, agentes federais e perigosos traficantes de drogas. Usando as habilidades de cada um dos personagens, é preciso cumprir as missões, que estão mais desafiadoras e complexas. Preciso dizer que preciso?

The walking dead


Já falei aqui no blog que sou apaixonada pela série the walking dead e não vejo a hora de ter os livros. Depois que vi o gameplay e ouvi falar sobre o jogo do mesmo, fiquei tão encantada a ponto de entrar pra minha lista de games que quero jogar já.  A história em quadrinhos, virou série e tem seu próprio game. Um máximo, sim ou claro? 

Em “The Walking Dead: The Game” você assume o papel de Lee, um presidiário estava sendo transferido pela polícia quando ocorre um acidente. Lee sobrevive, mas encontra apenas caos, destruição e… zumbis, e agora precisa lutar não apenas por sua vida, mas também pela da pequena Clementine, que ele encontra no decorrer da história. O jogo é dividido em 5 episódios. Cada episódio pode ser comprado de forma avulsa ou, caso o jogador prefira, pode comprar o pacote com todos (geralmente com desconto). O primeiro episódio é disponibilizado gratuitamente e você provavelmente será fisgado pela história e pelos personagens.


Juro que tive que cortar muitos jogos da lista, pois o post iria ficar gigantesco. Mas mesmo assim, espero que tenham gostado.

Você posde gostar também:

9 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Estou louca para jogar GTA V também, necessito!!! kk


    http://desenc-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu, assim, sou super fã de GTA. Quem não é né? uahsuash E esse V eu pirei, quando saiu esse video eu fiquei louca pra jogar, é incrível a imagem!
    The walking dead também parece muito legal. Parece não, É! Mas eu sou muito medrosa quando se trata de zumbis uashaushaushuas
    bjs
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sabia realmente que você gostava de jogos!
    Eu não jogo porque sei que viciaria, do jeito que eu sou HAHAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  4. GTA V é meu desejo do momento também! *-*
    Mas cadê o dinheiro pra comprar? sehuasheuasha

    Beijos. s2
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiiee!!
    aii um vicio meu também :P
    adoooroo *-*
    Beeijos linda;*

    ResponderExcluir
  6. Também tô louca pra jogar GTA V e TWD, sou apaixonadaaaa! Saudades daqui, faz tempo que não entro... O blog está lindo como sempre, hein?

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  7. O GTA V ta muito daora. Compensa pagar caro por ele. Vicia!!
    Beijos :)

    http://mariasaratonini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Paulinha! Estou visitando blogs para conhecer e amei o seu. Se puder retribuir a visita ficarei feliz.
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir