Estudo: Canais no youtube que ajudam com o enem

by - 15:30


Mil perdões! Vocês não tem noção a tamanha saudade que senti aqui do blog. Mas antes do post começar, decidi me justificar. Estou no finalzinho do terceiro ano(querida greve que acaba comigo) e o momento de me esforçar é esse e somente esse. Comecei um cursinho pré-vestibular e o momento total é de estudos: manhã, tarde e noite estudando. Por isso, nada melhor do que um post justamente com essa temática. Vocês podem achar precipitado começar os estudos pro enem de agora, mas acreditem, esse é o momento certo. Enquanto muitos pensam em se divertir nessa época de começo de ano, você tem que se focar nos estudos, esse é o diferencial de um aluno aprovado e de um aluno que fica na 5616554º posição da lista de espera.

Então resolvi trazer pra vocês que não estão fazendo cursinho ou vão fazer só mais lá pra frente, ou até fazem e precisam revisar matérias em casa, alguns canais do youtube de cursinhos/escolas e afins, pra ajudarem a gente na hora de estudo. Vale salientar, que exercícios super ajudam também. Video aulas sempre nos socorrem na hora do sufoco, e cá entre nós, dá pra aprender muita coisa daqui pro dia do enem, então podem se preparar porque o estudo de agora trará grandes recompensas depois.

Sistema Poliedro:


Kinapse:


Matemática total:

Descomplica:

Aula livre:

Kuadro:

Vale ressaltar que na maioria desses canais, eles abordam todas as matérias, então podem visualizar o canal e estudar tudo em um só canal. Espero que tenham gostado da dica. Quem souber de algum outro canal muito bom, pode deixar o link nos comentários que colocarei no post com muito prazer.

Você posde gostar também:

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Acho muito bons esses canais no youtube,ajudam muito!

    Post novo lá no blog.
    Adorei o post
    Retribui a visita?
    Sucesso flor!
    http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vou dizer para a minha prima *o*.
    Bom domingo para ti ♥

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desses eu só conhecia o Descomplica, e gosto bastante!! Adorei o Sistema Poliedro, sensacional!

    Bjs,
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estudar pro enem nunca é demais, ta cada ano pior kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir