Indicação de série: The Sinner

09:03


Quem gosta de um bom romance policial, repleto de mistério e que não se prolongue tanto, aí vai minha dica: “The sinner.” O seriado, que conta com apenas oito capítulos, inicialmente parece ser bem clichê: uma mulher que tem uma vida aparentemente normal, com família, emprego e nada de emocionante. Até que um dia durante um passeio na praia com sua família, Cora assassina um homem em plena luz do dia, sem motivo aparente. E é durante os oito capítulos que vamos descobrindo aos poucos a história dessa mulher, seu passado, suas angústias e os motivos que a levaram a cometer esse crime.

Não nego a ninguém que sou fã assídua de histórias que tenham uma boa narrativa e que me façam ficar totalmente viciada. Tentar descobrir o que se passa na cabeça de quem matou alguém ou os fatores que antecederam um crime, deixa o telespectador envolvido numa série até descobrir o seu final. Repleta de flashbacks, é importante observar como coisas que aparentam não ter sentido podem ser importante para o desenrolar da série.


A atuação de Jessica Biel, atriz que interpreta Cora, é maravilhosa. Os sentimentos e emoções que a personagem sente é passado de uma maneira bem expressiva. Questionamos sua conduta e os motivos de ter feito isso, ao mesmo tempo que não sabemos se devemos confiar nela ou acusá-la. 

Apesar de densa, a trama traz elementos que despertam a curiosidade de quem assiste. Impossível não querer ver todos os episódios de uma vez e entender de uma vez por toda o que levou Cora a cometer um assassinato que pode prejudicar sua vida e a das pessoas a sua volta.

Já ouviu falar na série? Aproveita e me diz nos comentários o que achou!

Comente:

0 comentários