Indicação de série: The Sinner

by - 09:03


Quem gosta de um bom romance policial, repleto de mistério e que não se prolongue tanto, aí vai minha dica: “The sinner.” O seriado, que conta com apenas oito capítulos, inicialmente parece ser bem clichê: uma mulher que tem uma vida aparentemente normal, com família, emprego e nada de emocionante. Até que um dia durante um passeio na praia com sua família, Cora assassina um homem em plena luz do dia, sem motivo aparente. E é durante os oito capítulos que vamos descobrindo aos poucos a história dessa mulher, seu passado, suas angústias e os motivos que a levaram a cometer esse crime.

Não nego a ninguém que sou fã assídua de histórias que tenham uma boa narrativa e que me façam ficar totalmente viciada. Tentar descobrir o que se passa na cabeça de quem matou alguém ou os fatores que antecederam um crime, deixa o telespectador envolvido numa série até descobrir o seu final. Repleta de flashbacks, é importante observar como coisas que aparentam não ter sentido podem ser importante para o desenrolar da série.


A atuação de Jessica Biel, atriz que interpreta Cora, é maravilhosa. Os sentimentos e emoções que a personagem sente é passado de uma maneira bem expressiva. Questionamos sua conduta e os motivos de ter feito isso, ao mesmo tempo que não sabemos se devemos confiar nela ou acusá-la. 

Apesar de densa, a trama traz elementos que despertam a curiosidade de quem assiste. Impossível não querer ver todos os episódios de uma vez e entender de uma vez por toda o que levou Cora a cometer um assassinato que pode prejudicar sua vida e a das pessoas a sua volta.

Já ouviu falar na série? Aproveita e me diz nos comentários o que achou!

Você posde gostar também:

1 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. A obra vale a pena ser vista por qualquer um que adore uma boa e amarrada história criminal. Não só pelo roteiro, mas também pelos ótimos movimentos de câmera, a oportuna montagem e sobretudo pela envolvente direção que conhece os meios de se destacar com um ritmo lento, porém interessantíssimo. Christopher Abbott foi maravilhoso na série, este ator nos deixa outro projeto de qualidade chamado It comes at night, o melhor filme de terror do ano, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Será exibida na TV, a chave do sucesso é o bem que esta contada a historia e a trilha sonora, enfim, um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir