5 comédias românticas que você precisa ver

by - 10:00


Quem é fã de um bom romance, daqueles que tiram a gente do chão e nos coloca nas nuvens, precisa ver esses filmes. Pode ser meio bobinho, muito clichê e não ter o melhor enredo, mas cá entre nós, nos dias em que a pessoa precisa ver uma coisa levinha e esquentar o coração nada melhor do que esse tipo de narrativa adolescente. Selecionei cinco filmes que fizeram com que eu quisesse me apaixonar e acredito que vai ser assim com vocês também.

Como eu era antes de você


Vou logo dizendo: esse é um daqueles filmes de maltratar o coração. Will é um cara rico e bem-sucedido. Depois de sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas, ele fica profundamente depressivo e contrata uma garota humilde para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Se você quer se divertir muito (e chorar também) essse é uma boa pedida!

A barraca do beijo


Original da netflix, a barraca do beijo mostra a história dos melhores amigos Elle e Lee que têm a ideia de criar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah, seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele se mostra irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Para quem gosta de filmes divertidos e românticos esse é ótimo!

10 coisas que eu odeio em você


Esse é aquele clássico dos bons.  Bianca só pode namorar se sua irmã mais velha, Kat, namorar primeiro. Só que Kat é antissocial e não curte ninguém da escola. Para poder resolver a questão, Cameron, que tem um crush em Bianca, paga para que o bad boy Patrick Verona conquiste o coração de sua futura cunhada. Se deu certo? vocês tem que ver para saber!

Impossível não decorar as falas e os momentos tão bonitos desse filme!

Para todos os garotos que já amei


Imagine se todos os seus crushes descobrissem a sua paixão por eles, e todos ao mesmo tempo! É o que acontece com Lara Jean Covey quando as cartas de amor que ela escreveu para cada garoto que já amou acabam sendo misteriosamente enviadas. A mais nova produção amorzinho da netflix tem tudo o que uma boa comédia romântica pode oferecer. E sabe qual é o melhor? o filme é uma adaptação do primeiro de uma série de 3 livros, ou seja, pode ser que tenha uma continuação. Você precisa ver pra já!

De repente 30 


Mais um clássico da sessão da tarde. Já imaginou acordando com 30 anos?  Isso é o que acontece com Jenna Rink. Descontente com sua própria idade, no dia do seu 13º aniversário ela  faz o pedido virar adulta para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido se torna realidade e Jenna desperta com 30 anos de idade. Ela fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou. Porém, quando tenta reencontrar seu melhor amigo, Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

Já viram algum desses filmes? Se gosta desse tipo de publicação comenta aqui embaixo que trago mais postagens nesse estilo.

Você posde gostar também:

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. OOOOOI

    10 coisas que eu odeio em você e de repente 30 são dois clássicos, né? os anos podem passar e nunca vão sair de moda
    tenho curtido também essa nova leva de filmes fofinhos e teen da netflix. A adolescencia nunca sai de mim mesmo, gente HAHAHAH

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dessas que você selecionou só não assisti Barraca do Beijo, porque o resto, haha. Esses filmes são ótimos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti todos os filmes listados no post, menos Para Todos Os Garotos que Já Amei, esse eu ainda pretendo ler o livro, antes de ver o filme. De Repente 30 é o meu favorito, junto com Minha Namorada Tem Amnésia, ou 50 Firsts Dates, acho lindo esse filme.
    Eu gosto sim desse tipo de postagem, traga-nos indicações de filmes de suspense. Esse gênero é meu preferido.
    Primeira vez que visito o seu blog e já estou seguindo para não perder as próximas atualizações.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. De repente 30 é o fiiiiiiillllmeeeeeeeeeee !!!! Até hoje uma das minhas comédias românticas favoritas !!!! Não tem como não curtir!!! Como eu era antes de você é muito lindo porém real. Eu particulamente achei o final sensacional.Meu marido não gostou rsrsrsrs!!!

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir