Viagem: Recife e Olinda

by - 16:37



Essa foi a primeira e última viagem para outro estado com a turma mais linda do universo (#chorando). Mas foi a viagem mais perfeita de todas. Estar com os amigos, professores que são como irmãos e voltar com uma bagagem repleta de conhecimento não há dinheiro no mundo que pague! Contextualizando, acabei meu ensino médio e técnico em informática, por isso viajamos à Recife para uma visita técnica no instituto Cesar. Conhecemos Olinda e tivemos a certeza que o nome se adéqua perfeitamente a cidade e além do mais, aproveitamos os últimos momentos das melhores maneiras.


Chegamos em Recife mais ou menos às 13:30 e fomos almoçar rapidamente, pois nossa visita no Cesar estava marcada pras 14:30. O  C.E.S.A.R é um centro privado de inovação que utiliza engenharia avançada em Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) para solucionar problemas complexos para empresas e indústrias de diversos setores. Logo, podemos perceber o quão enriquecedora  foi essa visita para aqueles que estavam na dúvida se querem seguir na área. O pessoal foi muito atencioso, nos atenderam super bem e conhecemos melhor cada setor. Preciso dizer que todo mundo quer trabalhar no CESAR agora? isso é certeza!



Nossa visita terminou por volta das 18:00 e fomos direto para Olinda, onde nos hospedamos no Albergue de Olinda. Passamos  a noite conversando e cantando ao redor da piscina, apesar de todo mundo estar aflito com os resultados do enem pra postar no SISU. Na manhã seguinte, fomos conhecer os pontos turísticos de Olinda e vou logo adiantando: que linda! Subimos o alto da sé, conhecemos várias igrejas, praças e ainda deu tempo de comprarmos várias lembrancinhas. A viagem foi incrível e se eu pudesse viveria tudo de novo!















Você posde gostar também:

2 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Que bom que você gostou da minha terra, sou de Recife.
    Beijão ♥

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ter sido muito legal, né? Tenho muita vontade de conhecer. :D

    Beijos.
    http://www.omundodecrisinah.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah ♥

    ResponderExcluir