Indicação de série: This is Us

by - 11:22


Fazia algum tempo que não trazia indicação de séries pra vocês, né? Mas dessa vez trouxe uma diferente de tudo que já indiquei aqui. Muitas pessoas já tinham falado de This is Us para mim, mas ainda assim, conheço uma infinidade de gente que nunca nem ouviu falar nessa série. Por isso, se vocês fazem parte desse último grupo, continue lendo esse post e se depare com uma série muito amorzinho para maratonar.

Em This is Us somos apresentados à história do casal Jack e Rebecca e dos três irmãos Kate, Kevin e Randall. Os três filhos do casal nasceram no mesmo dia, sendo que Kate e Kevin são gêmeos e Randall foi adotado pelos Pearson ainda na maternidade após a perda do terceiro filho do casal durante o parto. A família é o foco central do drama que tem um estilo bem parecido com o de uma novela, no qual acompanhamos a vida dos personagens a cada novo episódio.


Lançada em 2016, essa é uma série familiar repleta de emoções. Assuntos como adoção, obesidade, racismo, amor, preconceito e muito mais são abordados. Diferentes épocas da história da família são apresentadas nos episódios, alternando passado e presente, o que ajuda a entender melhor a história por trás de cada protagonista e os dilemas que cada um enfrenta.

Com uma narrativa bem construída e atuações de tirar o fôlego, a série americana já recebeu mais de 16 prêmios importantes, inclusive o Emmy de Melhor Ator em 2017/2018 e um Globo de Ouro na mesma categoria em 2018. O elenco principal é muito cativante e possue renome no mundo cinematográfico.


O drama é bem estilo vida real, no qual todo mundo tem problemas e que não existem robôs, apocalipse zumbi ou super-heróis. É uma série bem humana, que nos faz pensar sobre nossas relações pessoais e a maneira como levamos a vida. Se você quer uma série envolvente, para assistir com toda a família e que faz derramar algumas lágrimas, This is Us é uma ótima pedida.

Já conheciam a série? Gostam desse estilo?

Você posde gostar também:

5 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Ai, eu sou louca pra assistir! Imagino que deve ser uma série muito emocionante e cheia de aprendizados <3

    xoxo,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida pra assistir essa série, principalmente pelos muitos comentários positivos que ouvi sobre. Pelas questões que aborda é uma daquelas séries necessárias. Gosto desse estilo de série!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a temática! Pelo que você descreveu, deve parecer (um pouco) com o filme A VIDA SECRETA DAS ABELHAS que eu amo!!!

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Eu adoro This is Us, quando eu comecei a assistir ela já estava na terceira temporada, e acabou que fui assistindo uma coisa atrás da outra. Mas ainda não estou na terceira temporada. Meu personagem preferido é Jack, e já começar a série sabendo que ele morreu quase me matou. E depois Kate, ela é um amor e adoro sua relação com o pai.
    É uma série para rir e chorar!
    Beeijo!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Uma das minhas metas pra esse mês é assistir essa série. Muita gente já tinha me indicado ela, mas o uqe me convenceu mesmo é saber que o Milo Vertiliga está na série. Amo ele de mais e preciso assistir agora hehe.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir