Dica de série: How to get away with murder

by - 09:58

A dica de série de hoje é uma produção que foi lançada em 2014 e já teve seus episódios finalizados, mas  é uma série tão incrível que tinha que indicar pra vocês por aqui. How to get away with murder é uma produção americana transmitida inicialmente pela American Broadcasting Company (ABC), mas que pode ser assistida pela plataforma de streaming Netflix. É uma daquelas séries de tirar o fôlego pelo seu enredo, atuações e mistérios envolvidos.

Michaela, Wes, Laurel, Connor e Asher são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise Keating, na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".
Muito mais que uma série sobre direito, crime e advocacia, conhecemos histórias, nos encantamos com personagens e ficamos totalmente vidrados no desenvolvimento da série. O que começa com um mistério, acaba se desenrolando nas demais temporadas como a construção da história e tudo acaba fazendo muito sentido. Cada personagem tem suas peculiaridades, personalidades marcantes e nos deixam boquiabertos com suas atuações.

Falando em atuação, temos simplesmente Viola Davis (Histórias cruzadas) no papel principal, interpretando a professora e advogada Annalise Keating. O desempenho memorável da atriz na série rendeu a ela o Emmy de melhor atriz, dentre outros prêmios e indicações que reverberam por sua atuação esplendorosa.
Comecei a série sem muita pretensão, apesar de achar a premissa encantadora, e mergulhei de cabeça em cada episódio. Não conseguia para de assistir, pois cada episódio terminava com o desfecho do próximo capítulo. Impossível não ficar envolvida na trama, se decepcionar com personagens e até mesmo torcer por alguns casais.

Vale salientar que a direção da obra é feita por Peter Nowalk, que foi roteirista, criador e produtor executivo de séries como Scandal e Greys Anatomy. O seriado também contou com a produção de ninguém mais ninguém menos que Shonda Rhimes, a criadora de Greys Anatomy. Os apaixonados por drama, suspense e crime podem apertar o play e conferir uma série digna de aplausos.

Você posde gostar também:

15 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Ouço TANTO falar da série, mas nunca cheguei a assistir porque não tenho muita afinidade com essa temática que eles abordam nela. Masss vou tentar dar uma chance em breve!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Espaço da Gisele

    ResponderExcluir
  3. Preciso terminar de ver essa série. Com certeza ela é incrível. Parabéns pela resenha. Direta e objetiva.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer a série, entrei nesse universo há pouco tempo e estou gostando muito de pegar dicas de séries para assistir.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo essa série, ela é maravilhosa demais! Estou com tanta saudade dessa série, que logo menos, devo assistir tudo de novo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito bem dessa série mas não vi.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti essa série, mas sempre vejo todoo mundo falando dela e falando bem no caso hehehe!
    Confesso que não é tão meu estilo de série pra ver, mas parece ser legal hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a dic. Eu ainda estou na quarta temporada e amo essa série.
    Tudo que a Shonda toca fica incrível
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho um amigo que vive panfletando essa série, eu sei que deve ser incrível mas ainda assim pra em embarcar em 6 temporadas tenho que pelo menos estar de férias hahaha quem sabe eu consiga ver nesse finzinho de ano <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Blog da Alicia

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante dessa série! Parei na temporada 3, preciso retomar já que vai ser finalizada!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo essa série, já finalizei e estou morrendo de saudades, principalmente da Keating!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Ganhadores do Goiás da Sorte

    ResponderExcluir
  14. Sempre escuto falar muito bem dessa série, mas por não gostar da temática ainda não dei uma chance a ela. Quem sabe eu não pare pra ver o primeiro episódio pra tentar gostar, né? Hahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir