Indicação de filme: Amor em obras

by - 11:40


Quem adora ver um filme amorzinho, que acalma o coração e nos faz dar boas risadas? Esse tipo de programa é ótimo para ficar mais em paz e leve depois de um dia hiper cansativo ou quando você tá triste e quer ficar melhor, também pode ser assistido juntamente com as amigas ou com a família. A netflix tá cheia de opção de filmes assim, mas um que vi recentemente e acredito que vocês vão adorar se chama amor em obras.

Sabe quando a gente pensa que nossa vida está ótima e do nada vira tudo de cabeça pra baixo? é exatamente isso que acontece com Gabriela. O namoro não evolui pra noivado e sua grande oportunidade de subir de cargo se transforma em demissão. Por isso, ela se inscreve em uma promoção para concorrer a uma pousada na Nova Zelândia.


De uma hora pra outra, ela ganha a pousada e se muda para um novo lugar. Mas a pousada não era bem aquilo que ela imaginava, por isso ela conta com a ajuda de Jake( um empreiteiro lindíssimo) e tenta reformar a pousada para vender e voltar para San Francisco, só que o que ela não imaginava era que ia adorar a calmaria da cidade pequena e também encontrar uma grande paixão.

Esse filme é bem divertido, tem uma pegada leve e super sentimental. Impossível não torcer pela volta por cima da Gabriela e não se apaixonar pelo Jake. Duvido que vocês não fiquem encantados com a química do dois. Acredito também que quando terminarem de ver o filme vocês vão ficar querendo viver uma história assim. 



E aí? Gostam de filmes assim? Me contem nos comentários!

Você posde gostar também:

6 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oie,
    Eu amei esse filme!!! É bem amorzinho e divertido.
    O tipo de filme que eu assistiria várias e várias vezes.
    E cá entre nós, o primeiro namorado dela era um idiota.
    Beeijo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu vi essa indicação em algum blog há um tempo atrás, assisti esses dias e amei. Achei o filme muito amorzinho e divertido, além de poder tirarmos algumas lições.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu to doidinha pra assistir esse filme! Vou tentar largar as séries um pouco e ver no próximo final de semana hahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaai Paulina eu amo filmes assim, principalmente com a Christina Milian! Ja entrou pra minha lista de filmes a assistir. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Esse filme é muito delicinha. Terminei de assistir com um sorriso no rosto e toda sonhadora, imaginando quando vou ganhar minha pousada para reformar e conhecer um empreiteiro gatíssimo que vai se apaixonar por mim, mesmo eu sendo toda atrapalhada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir